Nunca trai e nunca apoiei traição. Mas confesso que com meu atual namorado penso as vezes que uma traição seria até que justificável.
Moramos em cidades diferentes (cerca de 70 km) mas ao meu ver não justifica ficarmos tanto tempo sem nos vermos. Ele é um homem que ganha super bem, conseguiria me ver mais vezes se realmente quisesse, financeiramente não traria dano nenhum mas ficamos geralmente de 20 a 30 dias sem nos vermos (e inclusive sem sexo) e ele não parece se importar. O que me incomoda não é o sexo em si, fico de boa até sem, mas o problema é que não me sinto desejada por ele devido a isso. Quando estamos juntos, ele procura. Mas nunca aparenta estar com saudade quando está longe, nunca da aquele jeitinho que um namorado apaixonado daria pra não ficar longe por tanto tempo. Já comentei que isso me incomoda algumas vezes, ele diz que vai se organizar melhor pra me ver mais, mas nunca se organiza. Ele também não demonstra ciúmes nenhum, posso sair, ter amigos homens, conversar com meu ex. Coisas que nem faço, mas já citei se eu fizesse e ele mencionou que “confia em mim, e não vê problema se eu quiser fazer alguma dessas coisas”
Se ele me trai eu não sei, não sou do tipo que fica investigando.
A vantagem de estar com ele? Ele me trata bem, é respeitador, e sou apaixonada.
Mas confesso que fico bem triste ao perceber que ele é tão “relaxado” com essas coisas.
Sempre sou abordada por homens na academia, no trabalho e sempre deixo claro que tenho namorado. Mas me dá uma raiva absurda e confesso que até entendo mulheres que traem não pro atração por outros homens mas sim por carência emocional.