Você não acha estranho usar aplicativo? Eu, como homem, ficaria envergonhado de colocar alguém numa situação dessas. Por isso, prefiro nem sair. Talvez eu seja perfeccionista demais e meio fora da realidade, mas é assim que penso :/
Eu sou da seguinte opinião: Se eu não tenho algo, não posso julgar o outro se ele não tiver também.
Logo, não acharia vergonhoso se um rapaz me chamasse pra sair e fôssemos de Uber.
Besteira. No início, quando estava conhecendo meu namorado, ele tinha vendido o carro anterior e ficou sem durante um tempo, então saíamos de Uber, as vezes íamos até a pé, se era um local próximo. E tava tudo bem, eu gostava dele e saiba que em breve conseguiria outro carro. Mesmo que você não vá conseguir logo o seu veiculo, a mulher tem que gostar de como você a trata e não do que você tem a oferecer. Inclusive, fuja de interesseiras que só querem tirar proveito de ti e que acham que a xereca delas vale ouro. Você precisa de alguém pra somar e não pra subtrair.
Aliás, observe se essa mulher também não é uma folgada, ela também deve buscar ter um veículo próprio, também deve te presentear, também deve ajudar com algumas contas. Ser pai não é papel de um parceiro.
Andando, de trem, de ônibus, de uber, de jumento, de bicicleta e pipipipopo. Cara, eu vou te contar que a lavagem cerebral que o consumismo e o feminismo fizeram na população mundial é perturbadora, chega a ser diabólica, e você é uma vítima.