“Também” não que seja meu caso, é raro, mas as vezes acontece. Tenho trauma de gritaria por motivos (gatilhos) pessoais. Acho que não existe nada pior que ser acordado com gritaria e tumulto e se deparar com uma “quase” tragédia.
Ninguém nunca gritou comigo. Mas já fiquei bastante aflito com certas situações familiares. Ao contrário da maioria das pessoas, não sentia adrenalina e energia, só impotência psicológica. Espero que não tenham te dado um olho roxo.
Já fui assim, hoje em dia eu berro e fico mais puta ainda que o indivíduo que está gritando. Não gosto de tumulto ou gritaria, me dá nervosismo, porém consigo lidar bem.
Acontece comigo. Até mesmo em situações de briga, mesmo que não seja comigo, eu fico nervosa e trêmula. Se for comigo, dependendo, o nervosismo me impede de reagir. Mas como faz tempo que isso não acontece, não sei como está isso atualmente.
Sobre tumulto e gritaria, tem épocas que estou mais sensível e fico aflita sim. Sensação ruim.
Eu tenho trauma de quando minha mãe falava comigo gritando, porquê quando eu morava com ela, ela só me acordava aos gritos e todo recado que dava era gritando. Isso começou a me deixar nervosa, eu não suportava quando ela gritava comigo, parecia que meus ouvidos estavam sangrando por dentro... Detesto que falem comigo gritando, principalmente quando eu acabo de acordar