O ditador americano tem 60% de rejeição dentro do próprio país. Isso devido a política interna e principalmente externa. Rejeição histórica, para um presidente que não tem um ano.
Já Putin e Brasil, ou o "criminoso"
subiu na aprovação por defender a sua pátria e não se humilhar para o ditador americano.
E sobretudo antes mesmo dessa reunião histórica, Putin liga para Lula, e sabe qual é o significado geopolítico disso? Que o BRICS e o Brasil ou seja, o seu chefe de Estado tem total apoio Russo. Quer dizer que as estratégias do pedófilo-americano não desestabilizam as relações entre Lula e o até então por boa parte da sanções do próprio Estados Unidos ao Putin "criminoso".
Ademais, a histórica reunião foi para tentar um acordo de paz, para que os Estados Unidos, de Trumpe não passe a vergonha de ter que assumir que perdeu a guerra de proxy da OTAN para a Rússia.
Embora muito se especule, não há efetivamente nenhuma menção oficial de quaisquer acordo de armamento militar. Embora não duvide, até porque a Rússia possui tecnologias que os Estados Unidos não tem e certamente isso foi colocado à mesa tbm nas negociações.
Você acham que acordos são feitos aos chutes e tapa como debate de boteco? Trump tenta seu jogo e Putin também, ambos estão em busca da mesma coisa, de um acordo que benefício ambos os lados.
Não é assim que as coisas são feitas. Trump e Putin representam duas super potências, é óbvio que ambos vão manter um certo decoro, independente de possíveis discordâncias.
Vi. O lula tem que se manter com a ideia de ser contra os EUA, senão decepciona seus apoiadores. E o Putin sabe que as chances de sair ganhando em um acordo é grande, caso contrário, ele não teria aceitado a reunião. Não tem coleguismo nessa parada, é apenas política.