eles respondem
Sim, está errada. O certo é ignorar.
Tem uma certa distância entre não tratar bem e humilhar.
Eu entendo você, seus motivos e provavelmente essa pessoa merece, mas já se perguntou se você é digna de julgar alguém dessa forma? E se você já fez algo ruim para alguém no passado, essa pessoa tem direito de te humilhar? E se você mantém essa pessoa por perto apenas para humilhar e se sentir melhor com você mesma, essa atitude não te torna uma pessoa ruim igual ele?
São questionamentos que eu deixo, embora compactue com as suas atitudes justamente por eu também ser uma pessoa vingativa, porém hoje em dia eu só me afasto de pessoas ruins assim, porque não quero deixar essas pessoas me tornarem a pior versão de mim.
as vezes vc pode estar completamente errada sobre a pessoa....alem disso, pode tratar mal porque é o que ela merece
Não te julgo, mas fosse eu ignorava.
Você não se sente errada? Então não adianta a gente responder, a sua pergunta já dá várias informações a respeito da "vítima" de suas humilhações...
Eu só acho que não somos maiores nem menores que ninguém, eu não me considero digno de humilhar ninguém. Mas na MINHA realidade, isso faz sentido e funciona, na sua talvez não.
Se a pessoa realmente merece, eu não te condeno por isso.
Mas o fato do comportamento dela te afetar tanto, diz muito de ti, demonstra um possível desequilíbrio emocional teu, um trauma, ou até mesmo uma possível vontade enrustida de ser como aquela pessoa que você tanto julga.
Mulher está sempre errada
Vc o tratando dessa forma, só reflete o tipo de pessoa que vc é. Melhor ignorar esse tipo de gente.
elas respondem
Totalmente errada, apenas ignore.
Não gaste energia, melhor ignorar
Nao te julgo já disse umas verdades e ofendi bastante um ai no passado, mas nem vale a pena eles nao ligam e nao mudam, o melhor é o desprezo e nenhum contato.
Muito errada, nao precisa tratar bem mas tratar mal já é se mostrar igual a essa pessoa mau carater e repulsiva, tambem só vai fazer o outro continuar sendo ruim. Sem palco, o palhaço nao faz show.
Aí vc está rebaixando do nível do indivíduo
Eu faço é ignorar esse tipo de pessoa e nem olho muito para a cara dele, nem para os olhos. Tenho um irmão mais velho que não vale nada; fico me perguntando como esse ser saiu da piroca do meu pai, porque ele não tem nada a ver comigo, nem com minha irmã nem com meu outro irmão. Ele é extremamente problemático desde criança e adolescência, e agora, na fase adulta. Ele gosta de mim. Olha, não consigo ter raiva/ódio dele, mas também não sinto quase respeito nenhum por ele, porque ele é mau-caráter. Já até suspeitamos que ele seja sociopata.