O Felca foi capaz de escancarar com "adultização" algo que a anos acontece mas boa parte da população fige não ver...
Comecei a minha vida sexual bem cedo, com 5 anos fui abusada e daí em diante a merda só continuou, nesse período sofrir abuso virtual até os meus 19 anos tive contato com centenas de pessoas virtualmente, dentre elas pessoas com boas ou más intenções. Sempre levei uma vida equilibrada financeiramente, filha única de uma mãe que conseguiu segurar as pontas e que nessa época apesar de muito trabalhadora era analfabeta. Minha mãe sempre foi muito preocupada com as redes e atenta aos perigos acho que por isso a coisa não foi pior ainda, ainda sim eu cheguei a colocar sobre os meus abusadores toda a minha carência e necessidade de afeto nos momentos em que minha mãe trabalhava e eu estava sozinha em casa, o carinho que eu não recebia fisicamente ou em palavras, a presença de um pai pra me guiar tudo isso eu comfiei a homens estranhos, no fim eu estava me achando uma adulta sem noção alguma da tamanha merda, os caras me usavam e a sede que eu tentava saciar nunca era com veracidade saciada.
Superei isso a partir do momento em que percebi a locura ao meu redor, que percebi o quanto eu estava sendo usada e tratada como lixo.
O tempo passa mas as marcas ficam, e o tanto que isso moldou a adulta que sou e que luto pra não ser é assustador. Ainda existe muita gente ruim no mundo e é horrível saber que sempre vai existir.