A mulher não quer um companheiro carinhoso, atencioso, disponível. Freud escreve o seguinte: "A mulher civilizada é uma máscara, por trás dela vive uma criatura faminta, crua e arcaica".
Por que você acha que as mulheres fantasiam com dominação? Violência? Algumas até relação não consentida? Quanto mais inacessível o objeto do desejo, maior o fascínio. Quanto mais se nega, mais se quer.
Os homens foram castrados pela sociedade, pela falsa cartilha de igualdade, de que você deve ser companheiro sempre e bonzinho demais. Mas a maioria das mulheres passam esses homens para trás, elas buscam o que dá uma ordem sem explicações, o que some e aparece depois de dias como se nada tivesse acontecido. Anseiam pelo mistério e imprevisibilidade.
Alguns estudos foram feitos para medir a excitação feminina diante de diferentes estímulos, e foi chegado a conclusão de que narrativas de sedução forçada despertavam mais desejos nelas, do que relações consentidas. Até as mulheres mais independentes sonham com submissão. Por isso esses contos de BDSM, dominação fazem sucesso na mente da mulherada mesmo em uma era de liberdade sexual.
O amor idealizado desses filmes e livros de romance encobrem o instinto primitivo delas, a mídia tenta reprimir essa verdade oculta da mente feminina porque vai contra a cartilha da utopia igualitária.
É por isso que vários homens se sentem confusos quando tentam ser gentis demais, carinhosos, presentes, fazem tudo certo e são rejeitados por serem "perfeitos demais".
O paradoxo não está no comportamento feminino mas sim na forma com que os homens foram educados. As mulheres podem esconder esse desejo, mesmo que ele exista, mas se nós homens o mostrarmos somos taxados de tóxicos, machistas.
Freud disse que a castração dos homens resultaria em abandono após se tornarem gentis e "bonzinhos". Não é papo redpill, é neurociência e psicologia com estudos e testes. Mulheres não querem o cara que implora amor.
Fonte: canal Mente Abissal, Freud, Carl Jung.