0
28  15/08/2025 00h22

Toda vez que eu saio para passear com minha cachorra pelo bairro eu o encontro, não importa o dia e o horário.

Sempre com aquela cara de sonso desconfiado, disfarçando enquanto me come com os olhos. Eu nem disfarço, engulo ele com os olhos. Imediatamente me recordo de quando eu cavalgo nele e aperto aquele pescoço tão branquinho e perfeito.

Ele parece saber o que estou pensando porque fica extremamente sem graça. Vamos cada um para um lado seguir nossas vidas monótonas e cheias de problemas.

Mas quando estou com ele não lembro de mais nada, só quero aquele corpo perfeito grudado em mim, se eu pudesse entraria dentro da alma dele, pois nunca é o suficiente, não importa quantas horas se passem... Nunca é o suficiente!!

E meu ódio por ele só aumenta, porque sei que ele não é e nunca será pra mim. Sei que nunca daria certo. Todo dia eu digo que nunca mais responderei uma mensagem dele, mas quando ele manda mensagem eu me fingo de ocupada, de desinteressada, mas quase tenho um infarto.

Eu digo na cara dele que não gosto dele, mas meus olhos me traem, ficam dilatados quando eu olho pra ele e aprecio cada detalhe daquele corpo que não sai da minha cabeça um segundo.

Calma, gente. É só uma fic. A Guigui machona jamais se sentiria assim por ninguém... Imagine!

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 0
eles respondem
15/08/2025 00h18
Quando sair o resumo eu leio
15/08/2025 00h22
Pelo amor de Deus, alguém proteja os gays dessa mulher. Ela eh um perigo fica caçando yag
anterior
Qual o jogo que marcou a infância de vcs?
próxima
O que vocês acham dessa atitude?