eles respondem
Não, já era bem grandinho quando isso apareceu. Fora que isso varia de pessoas pra pessoa, cultura, região, geração. Você pode pegar dois irmãos gêmeos, contar um absurdo e ambos terem expressões completamente diferentes mesmo tendo a mesma opinião sobre o assunto. A mesma pessoa, aliás, muda de comportamento dependendo do ambiente, círculo social. Quem é descontraido com amigos, pode ficar tímido e travado em público, com chefe, com mulher gata etc. Expressões, macro ou micro, dependem de contexto.
É a mesma conversa dos antigos PUA do fim dos anos 90 e começo dos 2000. Se mulher coçar o nariz no encontro, se cruzar perna direita sobre esquerda, mexer no cabelo e pah tem 82% de chance de estar interessazzzzzzzzzzz papo chato.
não acredita em pseudociencia, mas acredita em astrologia, vai entender.
Pior que quando eu era adolescente ( época que eu era liberal) acreditei nesse incel aí, mas o mestre Santineli abriu meus olhos.
só caio nas fanfics da Velvet
Só vi alguns videos dele, ele sabe interpretar bem às reações das pessoas.
Eu nunca. Sou naturalmente cético para qualquer coisa frívola, principalmente essas pérolas que se propagam pela internet.. Sei lá. Simplesmente vejo essas coisas e me dá muita preguiça.
Microexpressões da minha glande latejante
Internet hoje é barbarie medieval
O canal exagera uma porção de coisas (afinal, ele precisa atrair expectadores) mas de um modo geral uma pessoa pode sim ser plenamente legível, dês de que tu esteja atento e treinado a interpretar os sinais que as pessoas dão em comum.
Uma coisa interessante de se falar é que o contexto é parte fundamental da leitura, como uma folha que sustenta uma tinta de caneta.
Sempre fui cético, mas achava que ele se baseava em algum estudo desses muitos que tem por aí.
Eu nem assisti tanto assim metaforando mas fui enganado mesmo assim...
Eu comecei a ver vídeos dele depois de assistir uma série chamada "engana-me se puder". Mas sempre tive um pé atrás com ele. Assistir uns vídeos dele que fizeram sucesso no começo, aí depois apareceu o tal do Ricardo ventura, que era ainda mais suspeito.
elas respondem
Já assisti alguns vídeos na época que tava na moda. Acho meio besta hoje em dia. Não acho que dê pra dizer com exatidão o que a pessoa sentiu no momento que ela fez alguma expressão. Só dá pra ter uma ideia, principalmente se conhece bem a pessoa e como ela reage diante das situações.
Sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque? É mentira? O que aconteceu?
Às vezes faz sentido: sempre faço esse sinal na boca quando não gosto da pessoa, e isso é automático. Tem coisas que ele diz que são verdade, outras não.
Ele salientava o óbvio. Não precisava ser mestre no assunto para identificar determinados comportamentos humanos.
Sempre fui cética com isso