eles respondem
Não entendi porque a pergunta foi direcionada só às mães. Mas eu como pai, não deixaria de forma alguma, a pessoa é um estranho, nem pensar. Nessa situação aí, nem mesmo se fosse tia eu deixava.
Eu como pai não deixaria.
Não.
Toma cuidado. Homem eh o ser mais perverso que existe. Não deixa ele sozinho perto dela.
Não deixaria, até se me chamasse eu ficaria desconfortável para ir, imagina deixar a minha filha ir(caso eu tivesse uma)
Na sua situação eu não sei, tenque ver, na minha situação, eu deixaria, eu sei o grande homem que meu irmão é, homem responsável, homem bom, eu amo ele e confio nele, eu deixaria meu filho ou filha ir com ele
Não deixaria um filho meu viajar com ninguém que eu não confie, independente do grau de parentesco. Independente se for homem ou mulher.
nunca, jamais, nem pensar
S, meus tios são todos de boa
De jeito nenhum, é assim que acontece os abusos e estupros na família.
Não. Mesmo se fosse tia. Parente pode ser pior que desconhecido em muitos casos.
Se acontecer algo, já tá bem grandinha pra perceber, se defender, falar
Tranquilo
Só vejo uma situação que faça sentido onde isso poderia acontecer, seu irmão ou irmã mora em outro país e quase nunca vêm visitar. Eu só não deixaria se soubesse que meu irmão fosse um mal caráter desde pequeno até ele ter se mudado.
Se nunca conviveu, não vejo motivos para tal liberação. Mas claro que isso iria depender do quanto eu conheço o tio dela e o quanto ela estaria disposta a isso.
elas respondem
Jamais, se eu desconfio até do desconhecido quem dirá da família.
Mesmo se o pai não fosse ausente não ia deixar...
Coisa de loucos.
Jamais, jamais. Nunca na minha vida, nunca.
Nesse mundo de hoje,o que mais acontece é estupro por parte desses tais que se dizem parentes. Se acontecesse uma coisa assim com a minha filha,por culpa da minha burrice, eu nunca iria conseguir me perdoar nessa vida.
Não mesmo, ia desconfiar desse interesse repentino