De repete o tio da sua filha visita sua casa, para ver sua filha depois de 15 anos, nunca ter convivido com ela, e ela não lembra dele, mas só pegou ela quando era bebê, e o pai é ausente.
Não entendi porque a pergunta foi direcionada só às mães. Mas eu como pai, não deixaria de forma alguma, a pessoa é um estranho, nem pensar. Nessa situação aí, nem mesmo se fosse tia eu deixava.
Na sua situação eu não sei, tenque ver, na minha situação, eu deixaria, eu sei o grande homem que meu irmão é, homem responsável, homem bom, eu amo ele e confio nele, eu deixaria meu filho ou filha ir com ele
Se nunca conviveu, não vejo motivos para tal liberação. Mas claro que isso iria depender do quanto eu conheço o tio dela e o quanto ela estaria disposta a isso.
Só vejo uma situação que faça sentido onde isso poderia acontecer, seu irmão ou irmã mora em outro país e quase nunca vêm visitar. Eu só não deixaria se soubesse que meu irmão fosse um mal caráter desde pequeno até ele ter se mudado.
Jamais, jamais. Nunca na minha vida, nunca.
Nesse mundo de hoje,o que mais acontece é estupro por parte desses tais que se dizem parentes. Se acontecesse uma coisa assim com a minha filha,por culpa da minha burrice, eu nunca iria conseguir me perdoar nessa vida.