eles respondem
eu não acho que seria possível, ela não tem chance nenhuma de se eleger.
Acho que AAAAAAAAAKKKKKKKKKKKK
Direita tá muito perdida pra cogitar isso, pqp. Não sei se fico aliviado ou com pena.
Uma merda.
Não sei como esse povo bolsonaristoide tem coragem de cogitar isso kkkk
Tão ruim quanto o do marido.
O primeiro damo, Waldemar da Costa Neto iria continuar reinando como sempre, eles iriam continuar despachando até varar a madrugada.
Semanalmente as carpas do palácio iriam ser mortas pra pegar moedas do lago pra dar pra igrejas do diabo.
O maquiador comedor iria continuar fingindo ser gay, mas com a função de ministro chefe da casa civil.
Eu não voto em mulher, então não conte com meu voto. Mulher não serve para governar.
Votar em mulher é pedir pra ser chamado de burro
O marido não ganhou de Lula, ela não tem essa força toda, uma alternativa boa e Tarcisio, não vai ser um milagre mas ele fazendo umas 2 ponte aqui, abrindo umas escola ali já melhora em escala geral, problema e o restante do parlamento que se não solta benefícios trava tudo, a galera tem que sair da discussão e começar pensar no pais e no futuro, dias sombrios se aproximam!
Acho mais provável um governo do Tarcísio do que da Michelle. Acho que nem os bolsonaristas do governo confia nela. Não sei se é pelo preconceito dela ser mulher, ou por não confiar na competência dela. Acho que ela seria uma possibilidade de último caso.
elas respondem
Se a Micheque, até as próximas eleições, continuar sendo elegível, o máximo que ela poderia tentar seria um carguinho como deputada federal e, olhe lá! Estaria longe de holofotes e não necessitaria tanto de votos, já que a base do bolsonarismo é misógina.
Embora ela esteja sendo preparada pelo exemplar Valdemar, a influência, inclusive com o apoio da burguesia bitolada que o inelegível teve, pode ter certeza de que ela não terá.
Sem dizer que tem a questão partidária, o PL das emendas parlamentares, tem políticos que se opõem abertamente a essa possibilidade.
Não consigo imaginar essa mulher governando o país.
doença mental cogitar isso.
preocupante...