elas respondem
Eu só não gosto como ainda amo.
Ele exalava magnetismo, a postura confiante e o jeitinho peculiar, atraente, único e diferenciado dele me cativou e ainda cativa.
Conservador, inteligente, justo, prestativo, carinhoso, atencioso, parceiro, acolhedor e sem contar que sempre achei ele um Gato, Lindo, Fofo e Gostoso.
Ele é gentil, trabalhador, e desde o início nossa química foi intensa. Difícil fugir disso.
Altura, engraçado, experiências com viagens, a mente aberta para novas oportunidades
O jeito divertido dele, o assunto descontraído, falando da vida, etc...
Fisicamente: ele é fortinho, quando ele tá de regata cor preta, ficar irresistível de olhar os braços dele, por ele ser branquinho fica muito destacado em roupas pretas.
Personalidade: Ele é sério, prestativo, gosta de ajudar as pessoas.
Além do físico, acho que foi a maturidade
Acho que foi por eu gostar de circo...
eles respondem
Bom, como explicar de forma breve e preciso?
Bem...
Quando a conheci, além da energia positiva contagiante que ela emanava, ainda era uma pessoa inteligente, dedicada, meiga, alegre, com aquele sorriso alegre e rosto angelical.
Bem como a sua mistura de timidez com jeitinho de tagarela que sabia como puxar consideráveis assuntos em um curto espaço de tempo...
Cada momento com ela, era como se eu estivesse hipnotizado diante da presença de uma anja ou uma sereia, como se tudo ao redor iluminasse e a minha miopia misturado com astigmatismo perdesse o efeito por um breve momento perante a sua presença, chegando-a de forma mais nítida como jamais visto...
É algo que eu demorei para assimilar isso, pois não é muito comum eu apaixonar-me por alguém de forma tão ''única'', e na qual não sentia tal sentimento profundo desde a época da pré-escola... (Além da minha ''auto-negação'' inicial).
Carência.
Ela n me atraia e so fiquei com ela pra superar a ex
A personalidade, é uma mulher cativante.
Achei que ela prestava, até descobrir a verdade
A inteligencia e por ser gostosa
Atração primária, ou seja, as características físicas e também o estilo dela de se vestir.
Eu não sou muito alto, mas ela era bem baixa, então quando eu ia conversar com ela, eu tinha que abaixar e colocar as mãos no joelho para ficar da altura dela e ela sempre ficava vermelha. Ela também era uma pessoa bem doce e tinha a cor dos olhos relativamente rara porque eram cinzas
era fofa, quieta, tímida, inteligente, era diferente das outras