elas respondem
Esses papos de redpill são muito rasos, a vida é cheia de camadas. Eu nunca vi "bad boy" com relacionamento estável a longo prazo, essa de agir feito babaca não dá bom e provavelmente atrai mulher iguamente babaca kk
Ser cavalheiro e doce, na cama me tratar igual um bad boy.
Eu perco o interesse quando é mentiroso demais, isso sim
eles respondem
Você não precisa ser apenas uma coisa. Você pode ser tudo que quiser. Red pills e feministas se baseiam nas próprias experiências ruins.
A vida não é rpg pra você escolher se vai brincar de ser mago ou cavaleiro.
O melhor é você se respeitar, ser sua melhor versão e não ser otário com mulher. Isso afasta interesseira, folgada e atrai mulher que preste. Pelo menos a maioria. Funciona com ficante, novinha, balzaca, velha.
Ter pegada com mulher é reflexo de você ter pegada com a vida. Você não conhece um cara chato, marromenos no trabalho, sem graça, sem amigos que magicamente vire o rei do carisma e da sedução com a mulherada.
A vida é mais que interpretar estereótipos. Seja contraditório, mas tenha equilíbrio. Ser forte sem ser bruto, ser engraçado sem ser palhaço, ser inteligente sem ser sabichão e por aí vai. Não precisa escolher entre gentileza e postura, ambas as coisas são possíveis e não se excluem, pelo contrário, se complementam.
Tem que ser assim: cavalheiro com sua dama do quarto pra fora, na cama tem que ser bruto e meter com força e rapidez...
Eu já fui muito presente, amoroso e disponível, fui tratado que nem lixo.
Já dei desatenção, fui trocado por alguém mais atencioso.
Já quis destruir o coração de uma garota e me senti um bosta por fazê-lo.
Não existe fórmula mágica, se nem nós mesmos sabemos o que queremos com exatidão, imagine a outra pessoa.
Na média eu diria para agir com seu coração, procure ser um parceiro digno mas nunca se anule.
Entenda que você tem um relacionamento e só, tu não é a outra pessoa, tu não governa outra pessoa.
E nunca permita que a sua felicidade dependa de algo que possa perder.
Elas gostam de homens que tratam elas como putas e que veêm elas como pedaço de carne
Isso é óbvio. Se quiser uma mulher civilizada, precisa ser um homem civilizado. Esse tipo de redpill aí deve viver tudo em favela ocupada. Só lá que mulher gosta de marginal.
Tanto faz como tanto fez...
Não é como uma receita de bolo. Depende um pouco da percepção de cada mulher.
Porém o sujeito ser "capacho" sempre é ruim. Na verdade ser bom implica a capacidade de ser mau. O sujeito só é verdadeiramente bom quando ele poderia ser mau e decide pelo bem. O que se chama de um cara "bom demais", "bonzinho", normalmente é aquele mano inseguro que tenta supercompensar sua insegurança atentando contra sua própria razão ao servir uma mulher. Na cabeça dele ela vai valorizar o "enorme esforço" que ele faz por ela.
Imagine você um policial do BOPE, um homem altamente treinado e capaz de exercer a violência, porém usa essa capacidade para combater o mau. Isso que é ser bom.
Ser gentil, educado e respeitoso.
O melhor é ser fiel aos seus valores.