eles respondem
Curiosidade: somos os únicos capazes de amar
claro que sim, mas homens que amam não são atrativos pras mulheres....são "sem graça" "emocionados"
sabe aqueles caras que vc adora mas chama só de amigo e trata como se fosse um irmão? pois é, é esse o cara, mas vc n quer ele, vc quer o que te da emoção, o que mexe com seu psicológico, o que some do nada, o que aparece do nada, o que te faz ter raiva, o que te faz ter ciumes de todas as outras........mas esse tipo de homem nao ama ngm
A atração superficial se concentra no que a pessoa "tem" (beleza, status, dinheiro), o interesse genuíno se concentra no que a pessoa "é". Esse perfil só quem tem é o homem
C. S. Lewis escreveu sobre 4 amores, mas é apenas uma abstração desse sentimento de apego e as vezes de repulsão que surge na consciência humana.
Então "realmente conseguem amar verdadeiramente uma mulher" transcende a linguagem e afirmar amor incondicional seria uma afirmação incognoscível.
Conseguir eu consigo, fiz isso duas vezes e foram as piores coisas que fiz, aprendi na dor que não devo seguir o coração e muito menos ignorar a razão, jamais cometerei o mesmo erro.
Mulheres só têm uma oportunidade de serem amadas verdadeiramente, e isso acontece quando elas são virgens. Mulheres que tiveram outros parceiros sexuais nunca serão amadas novamente.
Obviamente existem aqueles que conseguem e os que não conseguem.
Qual deles é maioria? Isso não há como saber, mas eu não penso que a capacidade que uma pessoa tem de sentir amor dependa do gênero dela.
As pessoas hoje confundem o desejo carnal com amor, por isso a maioria dos relacionamentos se transformam em ruínas, o amor está está além do desejo.
Consigo sim, mas ainda não pude ter este privilegio, pessoas rasas e conexões superficiais hoje em dia, o que eu quero não sei se vou ter, as vezes penso em casar sabe, mas é complicado, sou cristão e gosto de me portar diferente das pessoas em geral, buscando sempre evoluir na vida, treinar, estudos e enfim, talvez é melhor eu continuar sozinho mesmo, enfim
Mas é óbvio. Falo por mim, mas confesso que tem muita gente perdida sem valor por aí, não só homens.