eles respondem
A realidade eu já conheço, quero filmes para me entreter com algo novo, criativo. Para ficar vendo lição de moral ou discursinho chato eu faço outras coisas. Bem por isso, vejo pouquíssimo filme brasileiro.
Até hoje assistir poucos filmes brasileiros, então acho que não tenho muita base para tecer uma opinião generalista, mas se tem um filme nacional que eu gostei foi Central do Brasil.
Depende de qual filme. Há clássicos, bons, ruins, geniais, marromenos, ótimos, tanto faz. Assim como cinema de qualquer lugar.
Um problema crônico do país, que foi acentuado com os streamings, é a divulgação e distribuição. Fui assistir ao " A melhor mãe do mundo" da Anna Muylaert e só havia eu e mais 6 pessoas na sala.
Aliás, baita filme. Pra quem curtiu" Que horas ela volta"
e "A vida é bela" vai se emocionar com esse.
Tropa de elite, o homem do futuro e o alto da compadecida são os melhores
Poucos são bons. A maioria não presta. Não há investimento em bons filmes. Filme brasileiro se resume a tráfico e putaria.
Alguns são bons mas em geral são horríveis baixa produção efeitos visuais e sonoros sem criatividade parecem mais novelas do q realmente filmes
Complicado isso ai cara
Eu ja vivo a realidade do Brasil
Quando assisto algo, quero fugir dessa realidade
Mas tem alguns q dou uma moral, tipo o Prédio Vazio, q gravaram no meu estado ES
Pouco coisa salva, grande maioria com tendências ideológicas.
Tem alguns bons e outros ruins. A maioria que eu lembro são ruins. O Auto Da Compadecida, pra mim, é o maior destaque positivo. Falam bem de Central Do Brasil, mas o povo só gosta porque o gringo do Oscar disse pra gostar, porque na verdade é um porre.
Alguns (poucos) são bons.
elas respondem
Subestimados, Brasil tem otimas produções e não é só Tropa de Elite, Ainda Estou Aqui, O Auto da Compadecida, Minha Mae é Uma Peça, e Estomago, tem outros otimos filmes além desses mas parecem que o pessoal tem preguiça de procurar e não dao valor para o cinema brasileiro.
E alguns tambem falam dos filmes Central do Brasil, Cidade de Deus, O Homem do Futuro e Que Horas Ela volta mas o cinema brasileiro nao se resume a alguns filmes.
Alguns são maravilhosos, alguns são horríveis.
Muitas cenas sexuais de modo exagerado e sem contexto. Fora isso, gosto.
Eu gosto. Tem uns que são muito bons.