Zoar com morte dos outros... Acho isso bastante pesado, tem umas piadas assim que é difícil de segurar o riso, mas eu mesmo não gosto de fazer. A morte de uma pessoa tem que ser respeitada (menos a de assassinos)
O problema nunca foi o limite da piada, mas sim quem limita ela.
Geralmente a galerinha que quer limitar piadas faz isso por motivos políticos, e vão avançando em cima de tudo aquilo que eles próprios julgam errado até que consigam calar completamente a OPINIÃO do outro.
É por isso que EU limito as minhas piadas e limito a convivência com pessoas que fazem piadas que EU julgo inadequadas. Mas não sou a favor que hajam leis ou mecanismos para limitar isso para geral. Porque sei se alguém tiver esse poder de limitar a piada do outro essa pessoa vai se tornar um ditador e usar esse poder até que não sobre nenhuma opinião em contrário.
O limite de uma piada é o palco e os risos que ela causa. Se você não acha uma piada engraçada, e até acha ela de mau gosto, você não pode subjugar ela quando teve outras pessoas que riram dela. A sua insatisfação é maior do que a satisfação do outro? Um humorista está fazendo uma arte, bem como um ator. Existe local adequado e o público adequado para uma piada. Dizer o que um humorista pode ou não fazer piada, é ridículo. Quando uma piada é proibida de ser ofensiva, aí meu nego, tu está em uma ditadura disfarçada.
Tem limites, sim. Principalmente dependendo de como ela é feita e do momento em que ela é feita. Tem momentos que devemos ser sérios e algumas pessoas não entendem isso, querem bancar o palhaço e fazer piada a todo instante e com tudo. Odeio gente que pensa que a vida é um grande circo, que não leva nada a sério, isso é uma baita falta de maturidade, pior que sempre tem uma plateia de idiotas pra aplaudir esses retardados mentais.
Eu tinha um conhecido que inclusive foi assassinado porque fez piada com a morte de uma pessoa, o amigo dessa pessoa que era envolvido com coisas erradas e já tinha o sangue quente, não gostou e meteu bala nele. Isso é sério pra cassete! Cuidado com o que vocês brincam, as vezes você leva algo muito pior do que um processo.