Você tem que se perguntar no que você acredita e que propostas acha interessante. Vê aí o que esquerda e direita defendem, veja na PRÁTICA os projetos e se decida.
Isenção de imposto de renda pra faixa mais pobre, redução de jornada de trabalho, fim de escala 6x1.
Ou prefere acreditar em mamadeira de piroca, doutrinação em escola, anistia pra vagabundo. Porque pauta séria pro trabalhador cê não vai achar nenhum direitista discutindo, é sempre histeria, pânico moral e punhetagem religiosa.
Veja que até aquela conversa fiada de patriotismo a direita já abandonou. A máscara caiu muito rápido pra essa turma.
Desde 2017 eu voto nulo em todas as eleições.
Não acredito que nenhum político é capaz de resolver nossos problemas como país. Isso é tudo conversa fiada.
Vou votar nulo. Não quero saber de política, nenhum me deu nada de mãos beijadas; se não fosse eu correr atrás… Mas minha família, com certeza, vai votar em alguém do partido de direita, pois sou de família conservadora e militar.
"junta os dois e não dão um" ou seja é nem-nem.
Desde 2016 não existe direita neste país.
A direita de antigamente jamais faria a pataquada que houve no Congresso recentemente, travando pautas importantíssimas, inclusive para o eleitor de direita. E muitos daqueles se elegeram com a abstenção do "nem-nem".
Sem dizer o óbvio que se o país avançou surpreendentemente foi devido à esquerda. Não foi por causa do fisiologismo do centrão, mas foram pautas de interesse da população, pautadas pela esquerda que, com muitíssima dificuldade foram conquistadas para o êxito que hoje o Brasil vive. Desconsiderando é claro, a antipolítica que hoje é a maioria no Congresso.
Claro que eu votarei na esquerda, e a petista! 13 hoje e sempre!