Eu tinha 9 anos, vi uma playboy na escola, alguns colegas estavam vendo no banheiro, arranquei duas páginas, em uma tinha uma mulher de topless e na outra uma mulher com langerie cor vinho.
Eu cheguei em casa, vi as mulheres nas páginas, senti meu penis ficar ereto e comecei a estimular, vi que era bom, minha mãe chegou, eu peguei as páginas, cortei em pedacinhos e engoli, pois nao podia jogar no lixo.
Dois dias depois, pesquisei na internet discada: Mulher pelada e peituda. Apareceu uma mulher descendo um escorregador com seios grandes. Eu vi, me estimulei, minha mae chegou e eu desliguei o computador da tomada, fazendo a fonte do pc queimar.
No mesmo dia, eu me tranquei no banheiro e tive meu primeiro orgasmo, foi tão intenso que eu lembro que eu cai no chão e fiquei la deitado. Uma criança!
Esse vicio acabou com minha adolescência, e até hoje as imagens não saem da minha cabeça. Nenhuma criança deveria passar por isso. Mas é bom hoje eu ser adulto, e poder acolher essa criança ferida em mim.
Aos 11
Um menino da igreja me mostrou Hentai dentro da igreja no computador da sonosplastia durante o culto
Depois cheguei em casa e fui pesquisar e acabei vendo os vídeos do pessoal fazendo
Hj em dia tenho 23 anos, meu pau quase nao tem sensibilidade e n consigo ficar com ele duro se n for assistindo pornografia