eles respondem
Prefiro não citar. Um que tinha uma menina, um padre e muita coisa ruim. Eu diria que aquilo foi uma das piores coisas que eu já quis assistir na vida. Mas se não me engano, não assisti até o final. Não. Recomendo a nenhuma pessoa que crê em Deus. Aquela produção não têm nada de bom. Só coisa ruim a incorporar nas pessoas que se submetem aquilo. Há anos que vi, e me arrependo amargamente de ter tido contato com aquilo. Hoje em dia não vejo filme de terror. Rejeito esse tipo de influência.
Guigui: A Velha Gorda (2023)
Begotten. Não assisti todo pois não tive tempo. "Flesh of the void parece bom. Entrevista com o demônio é um bom filme, peca apenas um pouco nos efeitos no final do filme, mas é diferente dos clichês aí.
Necromentia foi muito perturbador na época, mas até gostaria de rever.
A maioria dos filmes de terror são muito exagerados, não são realistas, não causam medo.
Filme de terror faz mal para a saúde. O nosso cérebro não sabe diferenciar a fantasia da realidade, ou seja, todo o medo e o pavor sentidos ao assistir um filme, a pessoa sente realmente e com o tempo, pode acarretar doeanças.
"A entidade". Não sei se ficaria perturbado hoje. Na época eu tinha 13 anos e me senti mal com o filme
Quando eu era criança assisti o filme do exorcista e lembro que fiquei um bom tempo com medo daquilo. Tbm foi a única vez que um filme de terror me assustou de vdd, acho que era só pq eu era criança mesmo.
Centopeia Humana eu nem arrisco assistir.
Também não consegui me lembrar de nenhum
elas respondem
Até hoje filme de terror só me fez rir (sem meme). Não sei se nunca vi um realmente bom (no caso, que assuste de verdade) ou se o problema tá em mim kkkk
Não tem nenhum que não assistiria novamente por ser muito assustador, só muito mau.
O Exorcismo de Emily Rose, que filme pesado, sinistro demais e ainda baseado em fatos reais.
A serbian. Aquilo se torna estranhamente bizarro por uma única cena. Me senti esquisita com aquilo.