0
112  07/08/2025 23h10

Sempre quando eu leio comentários em publicações falando de John F. Kennedy eu sempre vejo pessoas o elogiando. Em fotos com a esposa e filhos, leio comentários do tipo " essa família me trás uma sensação tão boa", quando um usuário falou das traições dele, logo outra usuária rebateu:" supere isso, já faz muito tempo". Enquanto em publicações do Trump ou Cliton, as pessoas sempre falam das traições, sendo que Kennedy era rotina trair a mulher, os seguranças dele disseram que era mulher entrando, mulher saindo da sala dele, dos quartos, dava muitas festinhas com orgias, e nessas festas na casa de praia dele, algumas vezes ele transava com outra com a esposa no quarto ao lado. Era um nojo! Pq tanta hipocrisia?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 1
eles respondem
07/08/2025 19h40
"Sempre quando eu leio comentários em publicações falando de John F. Kennedy"

Coisas do cotidiano do brasileiro em 2025.

Enfim, é o revisionismo. O tempo tende a exaltar qualidades e esconder defeitos, ou justamente o contrário, dependendo da intenção de quem quer controlar a memória popular.

Veja o Ford, baita nazista, antissemita e ídolo de Adolf & Cia(único estrangeiro a ganhar a duvidosa maior condecoração do governo nazista, a águia de ferro) e é mais lembrado pela linha de montagem. Um dos pioneiros nas fake news sobre judeus dominarem o mundo.
07/08/2025 23h10
Kennedy virou uma espécie de mártir quando levou aquele tiro na cabeça.

Há estudos que mostram que quando alguém ataca um adversário, é mais fácil o adversário ganhar mais apoio popular do que quem o atacou, é por isso que evitar confrontos e bancar a vitima sempre deu tão certo. No momento em que alguém é atacado, as pessoas enxergam ele com olhos de pena, compaixão pelo ato sofrido.

Trump tava quase perdendo nos EUA, mas quando aquele maluco deu um tiro que quase matou ele, a popularidade dele subiu, justamente por causa desse efeito, mas como ele ainda está vivo, então não foi o suficiente para virar um mártir, por isso é criticado.

Mandela também tem um monte de podre, mas ficou reconhecido pela luta dele lá na ÁFRICA, o bicho virou um mártir, e ai de quem tacar uma pedrinha num defeito desse homem kkkk
elas respondem
07/08/2025 19h41
O Clinton e o Trump não morreram tragicamente. Quando alguém morre tragicamente e/ou cedo, a galera meio que canoniza e esquece todos os erros que a pessoa cometeu
anterior
Casados e casadas, com que frequência vcs fazem sexo?
próxima
Como tomar uma decisão quando já compartilhou demais, está exausto(a) e tudo parece confuso?