eles respondem
O que você quer dizer com isso?
Sou a favor da liberdade em todos os âmbitos sociais, culturais e ademais.
Óbvio. Mesmo que fosse uma big tech nacional num Brasil soberano, ainda deveria ser regulada. Jornal, tv, rádio, revista, todo veículo de informação e comunicação é regulado, toda empresa que atue nesse setor está abaixo das leis do país, por que com big tech deveria ser diferente? Já existe o marco civil da internet, justamente pra que empresas e indivíduos não ajam como se fosse terra de ninguém.
Que doidera é essa de querer empresa estrangeira com carta branca pra fazer o que bem entender aqui? Imagina uma fábrica japonesa, alemã, chinesa, argentina, sem respeitar as leis ambientais, fiscais, prestar contas à Receita e União? Taquiopariu.
Não sou a favor da regulação de nada, não quero o estado metendo seu nariz absurdamente grande no que não é da conta dele
Isso pode dar aval para interpretações egoísta para favorecimento próprio. As regras devem ser muito bem explicativa e claras, para não abrir brechas para interpretações distintas. Além da garantia de não infligir a liberdade de expressão. Pois pode acabar caminhando para isso se não houver cuidados.
Tô junto com meu mano Kim Jong-un, tem que acabar com isso aí
Contra, foram as big tecs que fizeram muitos brasileiros milionários como youtubers, influencer.toda uma industria nasceu com as tecnologias, e a voz do povo teve relevancia