0
168  06/08/2025 07h52

Cadê a conscientização desde pequeno que os pais deveriam ensinar? E fora isso, há crianças que são verdadeiros capetinhas. Um ranço que me dá!

Meu bebê é fortinho, ensinei ele a xingar e meter a porrada nessas pragas, se nem os pais e nem a escola educam, o jeito é aprenderem na marra.

Disserem sobre a importância da educação e conscientização desde cedo sobre respeitar as diferenças.

E vocês realmente acreditam que crianças são seres puros de luz sem maldade alguma?

Meus métodos são antiquados, porém válidos. As crianças me infernizaram porque eu era magrela e nerd, eu quebrava a cara deles e só assim paravam.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 1
eles respondem
06/08/2025 07h27
A criança é o reflexo de seus pais. Pais zombeteiros, crianças zombeteiras, duvido que seja maldade, é apenas influência.

Ensinar o caminho da violência pode trazer ainda mais violência na vida dessa criança. A violência não ameniza o sofrimento, só o transforma.

Eu tenho um filho autista e des de bem pequenino ele já entende essa "diferença" entre ele e os demais.
Creio que ao saber profundamente sobre isso, a criança tenderá a não se importar tanto com piadinhas, pois a gente internaliza informações que nós próprios duvidamos sobre nós mesmos.

Tal qual chamar um gordo de gordo, é o que ele é, um autista, se essa definição estiver clara e livre de coitadismos (afinal eles não são nem um pouco burros) a criança tende a se ver com naturalidade.

Quem sabe bem o que é não vacila para observações dos outros.

Devemos sim ressaltar as qualidades e condições sem romantizar, ou tentar proteger, ele simplesmente é autista e ponto.
Crie e faça-o entender que o que ele tem é apenas alguma limitação (uma dificuldade extra) no desenvolvimento mas ele chegará lá, ele se desenvolverá tão bem quanto (ou ainda mais que) o coleguinha bobão.

O preconceito está nos olhos de quem vê, se ele não se ver de forma preconceituosa, logo não se afetará por ele.
06/08/2025 07h40
A criança é o reflexo dos seus pais. Muitos adultos não tem educação, são preconceituosos, debochados, histéricos, agressivos, falam palavrão na frente da criança. A criança consequentemente acaba crescendo em um ambiente hostil, e acaba normalizando tudo isso. Depois quando outras pessoas chamam atenção, a pessoa tem em mente que não falou nada demais. Sendo bem sincero, não gosto de criança, resumindo, não gosto de pessoas. Casa dia que passa, meu amor pelos animais só aumenta. Já a sociedade, a gente é obrigado a aturar.
06/08/2025 07h52
Crianças são sinceras e isso pode ser bom ou ruim, crianças nunca foram anjos, são um dos seres que mais fazem bullying e segregam os outros.
elas respondem
anônima
anônima
06/08/2025 03h20
Nem toda criança é inocente mesmo, sei que muita das vezes não é o caso, mas a psicopatia vem desde o berço, quando se é criança, ninguém a desenvolve ao crescer. Isso mostra que não, nem todas as crianças são puras.
anterior
Um cara parece invasivo ou está assediando uma mulher se a abraça e ela aceita o abraço?
próxima
Mulheres, vocês curtem rockeiros?