2
56  05/08/2025 09h40

Eu digo isso em relação a independência. Eu vejo que a maioria das mulheres entre 20-25 já moram sozinhas, trabalham, muitas trabalham e estudam e a maioria dos homens nem pensam em sair da casa dos pais. Tava tendo uma trend "quando o seu ficante descobre que vc mora sozinha" e aí tinha um áudio lkkkk e é muito isso mesmo, pq antigamente as mulheres que iam para casa dos caras pq eles moravam sozinhos, mas hj eles que ficam desesperados para serem chamados para casa delas pq na dele não tem privacidade.

E eu vejo isso muito na vida e aq nesse site, a maioria dos usuários homens moram com os pais e dizem que não tem planos de sair da casa dele. Conheço um cara que trabalha, deve ganhar uns 3.000 e ao invés de ir atrás de um aluguel e sair da casa da mãe dele, ele montou um PC gamer kkkkkkkk vê se pode, um moleque grande.

Eu tenho 19, divido ap, moro em outra cidade, é para o meu irmão fazer o mesmo ano que vem, mas ele não quer, ele quer ficar com a mamãe kkkkkkkkkk ele tá sem querer fazer faculdade pq quer ficar com a mamãe.

Olha, mulheres, essa geração de homens é uma geral perdida viu, se vc for se juntar ou casar com um cara, tome muito cuidado viu. Um dica: se ele tem mais de 22 e ainda mora com os pais, ele vai te dar trabalho, me escutem viu, estou sendo amiga de vcs

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 1
eles respondem
05/08/2025 09h06
Eu saí de casa aos 25.
Sim, tarde mas foi o que deu ($) pra fazer.

Concordo que a geração atual de homens está no mínimo esquisita mas acredito que o choque de realidade fará bem às cabecinhas mirins de hoje em dia. O problema é que nas asas dos pais o choque tende a acontecer mais tarde.
05/08/2025 09h39
Pra pagarem de independente, pagam com a própria saúde mental de vocês. É isso o que vejo acontecendo por ai. Muita mulher enlouquecendo porque não tem nenhum plano além de "ser independente". Esse ser que buscam alcançar, mesmo que custe tudo...
anônimo
anônimo
05/08/2025 09h21
Sim, de fato as mulheres até quando dizem "Não precisamos de homem pra nada!" tem um pouco de razão nisso e também não vejo problema desde que elas se responsabilizem pelos seus atos e escolha.
Hoje em dia as mulheres estão se casando com o estado, através de leis e brechas que ironicamente foi feita pelos próprios homens que na maioria das vezes são até conservadores.

Em relação ao mercado de trabalho e faculdade, as mulheres já são maioria nas faculdades e em alguns cargos de alta patente. Se tratando do Brasil especificamente, devido à leis, cultura e principalmente em relação ideológica as mulheres vão conquistar cada vez mais espaço.

Já o homem nesse país estão de fato perdidos, além da maioria não saber nem o que quer, estão sendo subjugados, desmoralizados e principalmente demonizado há algum tempo.
Isso também abrange a área financeira do nosso país que tira o poder de compra derretendo o real e usa do dinheiro do trabalhador para financiar lei feministas, castração e financiamento do fim da família no geral.

Essa geração de homens fracos ainda teve o azar de nascer com o estado mais grande e inchado da história, com um real desvalorizado 83% em relação ao dólar, onde sua casa e seu carro não são seu são do Estado, onde a sua voz dentro da sua casa é a última ouvida, onde o pai que criou o filho é desrespeitado e julgado por ser quem ele é.
Onde você ter um bom salário, não morar com os pais e ficar calado, passou a ser a regra de uma forma de provar o quão lixo você é para a sociedade.

Eu acredito que vai piorar muito e minha dica é não frequente lugares regiões aonde você não é bem aceito e principalmente respeitado se possível se pique desse país vai a um lugar onde seu dinheiro sua honra e a pessoa que você é é respeitado.
elas respondem
05/08/2025 09h40
Exatamente!

Aí esses mesmos tipos de homem só pegam mulher de nível baixo e depois reclamam que mulher é isso e aquilo.

Claro, o resto que eles gostam é mulher que não trabalha, não estuda e não tem o mínimo de maturidade.
anterior
Como é o seu ritmo ao andar na rua, no dia a dia?
próxima
De zero a dez o quanto vcs gostam disso?