eles respondem
Conheço sim, estuprada pelo próprio tio, quando tinha 10 anos.
Sim, ela reconstituiu o himen pois foi conduzida direto ao hospital quando os pais souberam.
Nao conheço. Deve ser uma parada muito sinistra se se lidar. Ninguém merece ser estuprado
Sim, nunca mais vi a pessoa, provavelmente seguiu a vida. Era uma filha de uns parentes distantes, acho que tinha uns 16 a 18 anos na época. Estava voltando pra casa, o cara levou ela para o mato e passou a noite abusando.
Conheço, sim depois de muitas terapias de questões de segurança, ela voltou a viver "normalmente"
elas respondem
Sim e sim.
Mas o desgraçado que fez isso morreu e espero que esteja pagando pelo que fez.
Não conheço ninguém. Minha prima q perdeu a virgindade ainda criança com um primo nosso já adolescente , mas dps disso eles passaram a namorar ( um namoro escondido. Hj em dia estão cada um no seu canto casados com outra pessoa), n foi nada forçado. Eu não enxergo isso como um estupro, tipo o estupro mesmo q a mulher não quer mas é forçada ou ameaçada. Com a mentalidade de hj, eu acho que ele se aproveitou dela, pq ela era muito apaixonada por ele, menina criada no interior só pelos avós, sem proteção de pai e sem orientação de mãe, ingênua, aí ele se aproveitou pra ter dela tudo q queria, eu fiquei chocada quando descobri tempos deps, mas não considero UM ESTUPRO, não gosto de banalizar o estupro forçado ou ameaçado pq eu já vi quase acontecer.
Conheço algumas pessoas. E retornaram a vida. Mas dos casos que conheço nenhum foi estupro por desconhecido com muita brutaldiade.
Eram pessoas do dia a dia que iam no "papo".
Não sei... nunca e totalmente
Sim. Normalmente não diria mas em boa parte. Isso sempre deixa sequelas muito sérias no quesito relacionamento.
Conheço, ficam marcas profundas... mas as mulheres que conheço, conseguiram casar e construir família... vivem uma vida normal, mas, existem marcas