Mulher, acorda criatura.
Se a mulher casou virgem, nunca fui tocada por um homem, reservou e preservou seu corpo para seu marido,com toda castidade e santificação, como ele irá te ver como puta? Só se ele tiver problema mental.
E não existe isso de gemer assim e assado, planejar gemido, planejar expressão facial kkkkk ...
Sexo entre o casal é uma troca de lazeres e prazeres,de tesão,de intimidade, desejo. Ambos estão se revelando ao outro, é uma troca de energia,de confiança,de conexão,de satisfação,e ainda uma troca ESPIRITUAL e SENTIMENTAL.
É DEVER do marido satisfazer sua esposa, é DEVER da esposa satisfazer seu marido. Deus fez o sexo não somente para que fosse obrigação, e nem somente para o fim reprodutor,também é um deleite e benção que ele concedeu a nós carnais,uma imensa benção, que infelizmente o homem distorce e perverte, através da masturbação,da pornografia,da depravação, promiscuidade,e imoralidade sexual.
No sexo o principal é se soltar,sentir, SE VOCÊ IRÁ TEATRALIZAR esse momento que deveria ser de prazer, melhor que nem faça, está jogando seu tempo no lixo.
Sexo é sentido.
Deve se entregar ao seu marido sem nenhuma vergonha, ambos são apenas uma carne, então vergonha é desnecessário. Porém,se quer realmente continuar agradando a Deus,deve se entregar ao seu marido,e ele a ti,mas ambos devem manter um limite de moralidade, não contaminar o leito com aberrações imorais,as quais Deus abomina,que estão tão na modinha hoje,tais como ménage e semelhantes,por exemplo.