elas respondem
Claro que não. Existem gays safadinhos e liberais que experimentam coisas diferentes. Mas não ex gay.
Assim como existe um ex acoolatra, se não tratar tá sujeito a voltar.
agora me diz tu acha q existe ex louco?
Não
Só existe bi que simplesmente tem preferência (ou se obriga a ter) em mulher.
A Catty Lares hoje é o Carlos Emanuel
Não sei... Mas eu acho que a pessoa pode se "redescobrir" e perceber que a preferência é pelo sexo oposto mesmo, e decidir não ter relações homoafetiva por perceber que não tem tanta atração assim. But, acho que isso não faz de ninguém hétero, porque é uma questão de atração. Fora que acho que o babado para homens é bem mais forte do que para mulheres, principalmente se o homem não for bi.
É algo meio nebuloso.
eles respondem
Sim, as pessoas deixam de ser de esquerda eventualmente
Não, é uma configuração neurogenetica muito profunda. A sexualidade é desenvolvida por processos biológicos durante o desenvolvimento fetal. Não é uma escolha. Quem fala que sim é por ignorância. Coisa difícil é o manejo do desejo, principalmente o desejo sexual. A sexualidade tem raízes profundas, ela se desenvolve antes mesmo de ser nomeada, e não se restringe a nomes,rótulos e definições arbitrárias.
Acho difícil existir, mais nada impossível.
Não existem evidências de que a orientação sexual é algo mutável. Se uma pessoa nasceu homossexual vai ter essa sexualidade até a morte. O mesmo ocorre com héteros, bissexuais e assexuais.
O que pode variar é a percepção que a pessoa tem de sua sexualidade.
Improvável, mas homens podem lutar contra essa tendência.
O apostolo Paulo disse que todos tem um Espinho na Carne, que é aquela coisa que incomoda a pessoa, as vezes pelo resto da vida!