Eles tem direito de não crê, mas não dão o direito deles ofender a fé alheia. Tudo bem deles não concordar com a nossa crença, mas derespeitar ja chega nos limites. Tenho um amigo ateu, porém ele me respeita não como cristã, como ser humano também. Assim como eu respeito ele, também respeito outras pessoas independente de ser ou não.
Antes eu achava inacreditável, hoje em dia compreendo mais amplamente as razões deles para não terem fé.
Primeiramente,basta olhar os sofrimentos alheios,os nossos,as guerras,as fomes,as pestes,as pragas,as doenças,o câncer,o padecimento da raça homem,no geral. Segundo,a ausência de sentido de muitas coisas, senão de todas.
Certo que Adão e Eva pecaram,aham,mas nós como meros mortais entramos em conflito. Surgem muitas dúvidas, tantas coisas encobertas e inatingíveis. E porque um Deus que tão poderoso é, permite tamanha desgraça? Porque não impediu? Fora os outros milhares de questionamentos que podemos alçar, infinitos.
É fácil falar de outrem quando se está do outro lado da moeda. Mas quando se experimenta a face onde a pessoa se encontra, é diferente.
Eles não são piores por não crer,e sinceramente os entendo perfeitamente,como já afirmei.
MAS,mesmo com tudo isso, acho que deveriam refletir um pouco mais rs. Hoje eu enxergo os pontos negativos que os auxiliam na descrença,eles também poderiam tentar enxergar as razões da crença, pois elas EXISTEM também. Os pontos que erguem dúvidas existem,mas o pontos que mostram que o Senhor Deus existem, também são reais, não vê quem não quer rs.
ACHO ELES INTELIGENTES E PREPOTENTES
E ACHO A MESMA COISA DOS CRISTÃOS/RELIGIOSOS HAHAHAHAHA
Todo mundo prepotente e orgulhoso.
Tanto eles,como nós.
Não existe ser humano humilde.
Nenhum abaixa a cabeça,e todos acham que sabem tudo.
E que sabem mais e melhor que o coleguinha.