elas respondem
Que tema sensível...
Eu contaria sim, com toda dor no coração, precisando do afeto dele. Saber que é no abraço dele o lugar mais seguro naquele momento.
Se não continuar,ele não é homem, sinto muito, nunca amou ela. Imagina saber que seu amor sofreu tal violência,e virar as costas? Que pessoa você é?
Eu contaria desesperadamente,a coisa que eu mais precisaria seria do amor e acolhimento dele.
Eu não continuaria se eu fosse um lixo de ser humano, o que não é o caso.
Muito provavelmente esses são os homens que não aceitam uma mulher ter estado com outros (forçada) mas espera que ele aceite ela (por livre vontade) porque ele "a ama muito e o que importa não é o prazer e sim o amor".
Claro que contaria, e não escolheria um homem para estar do meu lado que não fosse me ajudar e cuidar perante essa barbaridade
Eu contaria, claro.
Inclusive, devido a algumas situações chatas, eu tenho esse receio, e é tbm por esse motivo que evito andar sozinha.
eles respondem
Sim, principalmente depois de eu abrir um buraco na cabeça do cara que fez isso com ela.
Conseguiria, e iriamos passar e vencer todo obstáculo juntos.
Sim? Agora no momento fragil dela.
Jamais abandonaria minha parceira por causa disso, em nenhuma hipótese. Aliás, acho que qualquer homem que sinta algum sentimento negativo diante do fato de que sua parceira foi vítima de abuso tem sérios problemas mentais. Isso vai muito além de insegurança ou ego, é pura falta de empatia por alguém que ele diz amar.
Quero ser para minha parceira um suporte, um ponto de apoio, um porto seguro. Quero estar ao lado dela para ajudá-la a superar todos os obstáculos da vida. Espero conseguir transmitir isso para ela, para que se sinta à vontade para se abrir comigo. Sua segunda pergunta, sobre se as mulheres teriam coragem de contar ao parceiro, me fez pensar em como seria terrível estar num relacionamento em que a confiança não existe diante de algo tão pesado. Definitivamente, não vale a pena estar com alguém que te abandonaria numa situação tão pesada. A mulher já precisa ter que se ajustar psicologicamente para lidar com o problema, e ainda ter o parceiro como um outro problema agravante à situação é inaceitável. Ao meu ver, um homem nessa situação tem que transmitir acolhimento, solidariedade, segurança e amor.
O abuso é algo abjeto, cruel e absolutamente maligno. Eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance para fazer justiça e proteger minha parceira.
Puts mano, esse tema é sensível.
Sim, eu continuaria com ela... ela não fez relação sexual com outro homem, ela foi abusada, entende a diferença?
Eu iria acolhe-la e me culparia por muito tempo, por não ter impedido que minha esposa fosse abusada, me sentiria menos capaz de ser o homem que ela merecia ter por perto.
Eu entenderia se ela não quisesse mais ser minha esposa, pois meu papel, devia ser cuidar dela...
Nossa... é díficil até de pensar nessa situação...
Claro, o que não pode continuar é o verme que abusou vivo e talvez eu iria para o inferno por causa dele.
Que porra de pergunta doente é essa. Você por acaso abusou de alguma mulher? Seu filho duma puta.