eles respondem
Já tive dois infartos e já fui sequestrado com o vagabundo apontando a arma para minha cabeça.
Sim, os médicos me trouxeram de volta no parto.
Sim, em três momentos cheguei a ver a luz branca, estava sobre muito estresse e acho que quase morri consumido de raiva ou sobre pressão
Graças a Deus nunca, o máximo que me aconteceu foi dores fortes de pedra no rim.
Eu estava de fone e quase fui atropelado por uma ambulância, porque não ouvi a sirene e ela estava no meu ponto cego. Mais 1 segundo eu teria ido de vasco
Já estive em algumas situações em que pensei que poderia morrer. Mas o episódio mais concreto aconteceu quando eu ainda era bebê, quando fui internado e cheguei a ser desenganado para meus pais. Precisaram me administrar uma dose de antibiótico que poderia ser letal. Felizmente, meu corpo conseguiu metabolizar o remédio com sucesso, e hoje estou aqui, respondendo perguntas aleatórias (porém interessantes) na internet.
Algumas vezes, quase morri ao nascer, já tive crise de asma quase fatal e quase morri de COVID-19.
Afogado 2x e precisei de transfusão de sangue devido um probleminha grave que tive.
Algumas vezes. Uma delas meu tio bateu o carro.
elas respondem
Era pra eu ter morrido quando nasci, fiquei internada no hospital por mais de 15 dias
Incontáveis vezes, meu anjinho da guarda pelo visto não dorme.
Mas a ocasião pior, (aliás, levo como aprendizado) entre eles, e que me fez considerar e rever muito meus conceitos em relação a vida, foi registrado num acidente de carro. A primeira vez, em toda vida, naquele dia em específico fui induzida a usar o cinto de segurança, ( ao ver meu pai colocar o cinto, coloquei também) poucos minutos depois, um caminhão bate na traseira do carro de aplicativo que eu e meu pai estava; o impacto foi tão forte, intenso, que a região entre meus seios e ombro ficou dolorido por meses devido a pressão provocada pelo cinto de segurança. Eu relevei tranquilamente os sintomas de dor, aquilo não era nada perto do estrago que seria caso não estivesse usando o cinto de segurança.
Sim tive acidose metabólica grave e quase fui de arrasta, até fiquei em coma.
Quase morri afogada duas vezes, se não tivessem pessoas próximas à mim pra me ajudar na hora, já estaria há sete palmos faz anos. Também já quase morri atropelada uma vez, passou raspando no meu corpo, e pela velocidade que o carro estava, seria fatal ou pelo menos ficaria paraplégica.
Tive febre alta por causa de enxaqueca que doia tanto.
Gosto nem lembrar
Já. Covid. Precisei ser entubada e quase fui pra Terra dos Pé Junto.
Sim, foi num acidente. Eu era criança e tava brincando de pega-pega na rua com outras crianças. Do nada, uma moto bateu de frente com outra que vinha no sentido contrário. Uma delas saiu arrastando o homem no asfalto. Ela só não me acertou porque a calçada da vizinha era alta — se não fosse isso, tinha me pegado. O homem ficou todo quebrado, gemendo de dor no chão, e o outro tava desmaiado. Foi um livramento mesmo.
Atropelada,e o meu irmão também já surtou e quase me manda de base,ele queria me matar. Também já passei mal muitas vezes e pensei que era a hora, fiquei inconsciente.Também um doido me perseguiu na rua um dia, achei que iria acontecer uma coisa ruim,ele tava planejando me colocar dentro do carro,se tivesse colocado tenho certeza que eu não voltava mais não, nesse dia eu fiquei com medo demais,foi um livramento de Deus, não consigo nem esquecer a cara dele, senti tanto medo.
Fora outras coisas.
Certa vez, na estrada, senti que estive muito perto da morte. Minha irmã, que dirigia, tentou fazer uma ultrapassagem quando, de repente, surgiu um carro em alta velocidade vindo na direção contrária.
O motorista não reduziu a velocidade e só desviou para o acostamento no último segundo, o que era o mais seguro a se fazer naquele momento. Ainda assim, foi arriscado, já que se nós também tivéssemos decidido ir para o acostamento, poderíamos ter colidido ali também.
Eu realmente senti q estava perto de morrer e q foram os segundos mais lentos da minha vida
Foram tantas vezes que nem daria pra falar. A clínica era meu lar. Mas a última vez foi de intoxicação alimentar, quase fui de arrasta msm