0
196  25/07/2025 15h10

Não consigo levar a sério quando alguém faz de ativista de algo (contra piada, contra até o que não existe) mas depois facilmente faz o que crítica mas com o que ela não é. Porque aí eu só penso "está calada, só não fazes essas coisas que choras sobre porque literalmente és isso e sentes na pele, não tens empatia".

Estou a falar de coisas como por exemplo, a pessoa está toda ofendida com o mundo por causa de gordofobia mas está pronta a atacar pessoas por serem magras, ou é racista etc etc.
Pode até nem estar relacionado, mas para mim não consigo achar que é uma preocupação "genuína e pura" e simplesmente "eu sou assim, e ninguém brinca/mexe comigo, com o resto caguei".

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
anônimo
25/07/2025 10h35
Essas pessoas vivem um vazio existencial em um ponto em que qualquer coisa torna-se um motivo para causa, efeito e, propósito.
25/07/2025 10h37
São pessoas que por se fazerem de vitimas, tem o mimo dos outros. É um recurso psicológico.
25/07/2025 10h24
Depende... Não sei dizer
"Sou totalmente contra a pedofilia, se for abusar de uma criança, abusa do seu filho, ele vai fazer o que? Contar para o pai?'' Vc acha isso uma ''piada''? É de um ''comediante'' brasileiro chamado leo lins
Não sei se é impressão minha, mas as pessoas parecem se tornar menos solidárias com a dor do outro, principalmente nas redes sociais, onde o anonimato serve como escudo.
25/07/2025 13h36
Chamam de hipocrisia, mas muitas vezes é só uma incapacidade de raciocinar, mesmo. O hipócrita é cínico e sabe que é hipócrita, já nesse caso a maioria é só emotivo e impulsivo e tenta defender seu ponto de vista sem sequer raciocinar sobre ele, aí acaba agindo totalmente ao contrário do que prega sem nem perceber.
ffm
25/07/2025 15h10
Depende, eu acho chato e desnecessário essas pessoas que querem cuidar de assuntos alheios, como aquele pessoal que quer controlar como as pessoas chamam umas as outros nego ou negão por exemplo, eu acho que isso é questão de respeito com a pessoa em específico, não tem que atender a uma agenda, se ela quer que chame ela assim ou não quer é problema dela individualmente, não tem que caçar confusão com isso
elas respondem
25/07/2025 10h23
Não consigo levar a sério de pessoas com choradeira também, aqui tem algumas anônimas que leva mt a sério.
anterior
Será que o personal não está a fim da minha amiga?
próxima
Como se comporta uma mulher de 30 anos?