Questão é a seguinte, Vivo me roubou e fui tentar resolver amigavelmente. No decorrer da situação a atendente se fez de morta e eu xinguei ela de desgraçada e vagabunda, isso num acesso de raiva do qual me arrependo. Ela pode me processar?
não te preocupa, uma vez tava sem luz há dias e liguei na companhia reclamando e eles só falavam que era pra aguardar ou davam prazos que não cumpriam, aí eu peguei uma atendente puxa-saco e acabei me irritando, disse que aquela porcaria de empresa só sabia cobrar e que eles eram pagos pra mentir e enrolar, me desligaram na cara kk
Na real eles ali nem tem culpa, são só empregados, quem merece escutar umas poucas e boas se esconde, acaba estourando neles
Acho bem difícil, visto que é uma funcionária e eles estão errados, pelo que você falou. Operadora grande é a pior merda. Se for Wi-Fi, é melhor contratar empresas menores.
Provavelmente não. Mas é bom separar o atendente da empresa. Esses atendentes não resolvem porque não são treinados e autorizados a tratar problemas, não porque não querem.
Já trabalhei com telemarketing e nunca fui xingada assim mas já falei com vários clientes do pavio curto. Passava raiva na hora mas deixava pra lá. Certo? Talvez não, porque se fosse ver a precariedade que era o call center que eu trabalhava e a falta de preparo de todo mundo ali, acho que se o cliente soubesse ele chorava kkk. Na época eu só iria atrás se fosse algo mais grave, tipo o cliente estar tão revoltado a ponto de ameaçar me processar e descobrir quem sou, onde eu moro, etc.