Mandei mensagem pro carinha que vejo no ônibus na terça passada (à noite), e na quarta foi feriado aqui na minha cidade. Por conta de uns afazeres, eu demorei pra responder, mas mesmo assim ele me respondeu rápido. Ele pediu meu @ e eu enviei uma solicitação pra seguir ele no insta, ele disse que ia verificar e logo depois mandou mensagem dizendo que sabia quem eu era. A mensagem não foi seca, mas eu não soube conduzir a conversa, fiquei com vergonha, porque iria continuar vendo ele com frequência.
Queria reverter a situação, o pedido dele pra me seguir ainda tá lá, eu continuo seguindo ele, e ele disse que não aceita quem não conhece no insta dele.
Na quinta da semana passada acabei não pegando o ônibus no mesmo horário, mas na sexta eu vi ele. Quando entrei, ele olhou pra mim e tava sentado nos últimos assentos. Achei estranho, porque ele sempre sentava mais na frente ou no meio. Eu nem olhei muito, fiquei na minha. Quando fui descer, nem vi mais ele, não sei se já tinha descido ou se eu só não reparei mesmo.
Ontem peguei o ônibus no mesmo horário, e ele de novo nas últimas cadeiras. Aí fiquei pensando se ele tá me evitando. Se ele simplesmente não tivesse interessado, por que não agir normalmente?
Fico nessa dúvida se aceito o pedido dele e tento alguma aproximação pelo insta ou não. Toda vez que dá a hora de eu ir embora, começo a ficar gelada, tremendo, o coração fica acelerado. Só queria ao menos um ultimato. O que vocês acham?