eles respondem
Quando for por a camisinha, lembre-se de segurar na ponta da camisinha (no bico da camisinha) apertando bem pra não sobrar NENHUM AR NO BICO (quando você por a camisinha, o bico tem que estar murcho e sugado, não cheio de ar, se não a camisinha estoura quando o esperma sair).
Outra dica é evitar de fazer sexo oral se você estiver com alguma ferida na boca. Lembre-se que o sexo oral traz muito mais risco pra quem faz do que pra quem recebe, isso por que a única forma de transmitir uma DST pra outra pessoa é através do sangue ou fluidos genitais, e como no sexo oral tudo é muito "molhado", a chance de quem recebe se ferir durante o sexo oral é extremamente baixa (só acontece em acidentes). Então se temos duas pessoas, uma infectada, mas recebendo o sexo oral, e tivermos outra pessoa, não infectada e fazendo sexo oral, mas com uma ferida na boca, é quase certo que a pessoa que está fazendo irá adquirir o vírus da pessoa infectada. Já no caso inverso, uma pessoa não infectada recebendo sexo oral de uma pessoa infectada e com uma ferida na boca, a única forma de a pessoa infectada passar o vírus seria através de alguma lesão na genitália daquela que recebe, ou seja, é muito mais difícil de isso acontecer.
Mais uma dica, GOZOU? Tire com cuidado, sem pressa. Se você for tirar muito rápido, pode acontecer de a camisinha ficar presa lá dentro e a pressão da vagina pode espalhar um pouco do esperma por dentro da própria vagina (isso por acontecer em casos de a mulher não estar 100% molhada).
Existem diversas dicas que eu poderia passar pra cá, mas ficaria muito tempo aqui.
Mais importante que tudo isso, lembre-se, não há por que ter pânico. As chances de qualquer pessoa adquirir uma doença ou engravidar alguém são ambas baixas, as condições tem que estar melhores para ocorrer qualquer um dos dois casos, e claro, é preciso de negligência.
Não fique achando que por que a camisinha estourou, que você vai virar pai ou vai ter que tomar coquetel, é mais difícil do que parece.
Sempre pode acontecer algum imprevisto, tipo ela furar, por isso não é 100% eficaz.
As chances existem, mas são remotas.
Tem que certificar que ela não está furada.
É um boa proteção mas nada é garantido.
Só usar a camisinha certo que o risco é quase zero
Cara, é seguro.
Porém comigo já aconteceu de a camisinha estourar e eu reparar só quando tirei o pau.
Tinha certeza que havia colocado certo, não sei porque isso aconteceu.
Foi desesperador mas deu tudo certo no final.
Se ela tiver um pinto é mais garantido
Basta você transar sem ejacular. Basta meter sem querer que goze, assim não será pai. A camisinha é apenas um reforço pra evitar doenças sexualmente transmissíveis.
A camisinha é um dos métodos mais seguros existentes, basicamente para você ser pai usando camisinha, tem que ter muita sorte, claro, verifique a data de validade e se ela não está rasgada ou com furos, se estiver tudo certo, dificilmente será pai.
Depende de que tipo é seu esperma. Se for do tipo dois pode rasgar a camisinha.
Se ela não estourar e a parceira não furar antes, tá seguro.
A escola falhou miseravelmente.
Só camisinha resolve,
Use certo e certifique que ela não fure , já me ocorreu de furar
pai não vai ser, mas pode pegar alguma doença, então mesmo encapado cuidado