0
140  21/07/2025 23h24

Muitos defensores da Palestina alegam ter empatia com as vítimas da Faixa de Gaza (que incluem crianças e mulheres), mas ignoram o termo "Hamas". Será que é por que não tem coragem de alegar o grupo seja "terrorista"? Seria tipo não falar do PCC pra não dizer que se trata de uma organização criminosa no Brasil?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 4
eles respondem
21/07/2025 23h04
Eles só "defendem" a Palestina para parecerem engajados politicamente e se sentirem especiais, querem ser bastiões da bondade e moralidade para os coleguinhas na rede social, se realmente se importassem como o povo palestinos não defenderiam ou passariam pano pra uma organização corrupta e terrorista cujo seus líderes recebem milhões de dólares todos os anos e vivem no luxo com suas ferraris enquanto a população Palestina recebe bombardeios e vive na miséria, isso esclarece que o discurso é muito mais anti Israel do que necessariamente pró povo palestino
anônimo
anônimo
21/07/2025 22h28
A maioria sempre escolhe Barrabás
21/07/2025 23h24
É muita desonestidade defender o Hamas. Um grupo que filma o assassinato de civis e ainda se gaba do ocorrido não é nem de longe um partido político ou um grupo de resistência, são terroristas. O que Israel fez em gaza não apaga o que o Hamas vem fazendo. Quando dois exército se ataca, como acontece na Ucrânia com a Rússia, é guerra. Agora, quando um grupo de combatentes armados mata civis desarmado, é puro terrorismo.
https://www.bbc.com/portuguese/articles/c4n4y7364jno
anterior
O que acham desse estilo de vestido com tênis sport?
próxima
Qual foi a última vez que vc achou q era amor, mas era uma cilada?