anônima
28
21/07/2025 15h47
Eu moro com os meus pais por dois motivos: minhas economias não são para comprar uma casa ainda nem quero ficar morando de aluguel, e sou menor de idade.
Em casa meu pai sempre fala que sou só eu e ele, porque eu estudo, trabalho e faço todos os serviços do lar, e tudo o que eu recebo é para comprar coisas para casa.
Minha mãe é formada em enfermagem tem 2 anos, e ela só fica mandando currículo para outra cidade, sendo que ela poderia trabalhar aqui nessa cidade mesmo, ou seja, nunca chegou a trabalhar. Ela trabalhou só uma vez de empregada mas não passou um ano.
Detalhe, ela não tem doença mental, nem física, é perfeitamente saudável. Desde os meus 11 anos que eu tenho que me virar nos 30 para dar conta de tudo. Ainda mais agora que eu estou perto de atingir a maioridade.
Tipo, eu amo ela, mas às vezes é muito cansativo, eu tenho que estudar, trabalhar e ainda dar conta dos serviços domésticos em uma casa que mora 4 pessoas, e todos os dias eu mantenho ela limpinha e arrumada, mesmo indo dormir altas horas.
Quando ela pede dinheiro para mim, eu empresto, quando ela quer algo na rua eu compro, às vezes até às contas da casa eu pago, eu sou uma filha obediente, tiro notas boas e sigo todos os princípios deles. Mesmo assim às vezes ela me trata como se me odiasse, fica aumentando as situações e até nas minhas mudanças de humor ela implica.
Sério, eu amo ela, ela é uma excelente amiga, mas quando se trata de mãe ela deixa muito a desejar.
Não sei mais o que fazer, estou ficando exausta.