eles respondem
Eles com certeza teriam bastante tempo e privacidade para descobrir essas coisas. Imagine, pau e bct estariam latejando de tesão, se ambos fossem se esfregar um no outro, logo iriam perceberem que daria pra encaixar algum coisa nessa ''fenda úmida'' da mulher ali, meio que não tem como errar, é só um pau e uma bct.
O troço todo foi pensado para ser ''anti noob'', porque se fizer muito complicado para se reproduzirmos, não teria tanta gente no mundo.
Como o touro tora a vaca, Figo?!
Ninguém explica pra ele
O pau cresce e a buceta ferve, é óbvio que eles vão saber exatamente o que fazer.
Óbvio. Não tenho nenhuma dúvida quanto a isso.
É que a forma como os órgãos sexuais foram feitos nao deixam duvida como eles devem funcionar.
O anus é pequeno demais pra ser introduzido um penis, tem a função de evacuar as fezes, e a dor causada é algo inatural para uma relação prazerosa.
A boca é um órgão que embora proporcione estímulos, usamos pra comer, dar início ao sistema de digestão, cuspir, e é a porta de entrada de muitas bactérias no corpo.
Logo, o que fica óbvio é: no mesmo lugar que fica o penis, a mulher tem uma vagina com um buraco grande o suficiente pra caber um pênis. Assim, fica óbvio que ali é o lugar que vai proporcionar algum estímulo prazeroso.
Acho que sim, só que demorariam bem mais pra descobrir, não seria igual hoje em dia que até às crianças já sabem disso por causa da internet e das músicas, eles descobririam isso bem mais tarde.
Acho que sim, pelo menos porque ambos perceberiam a mesma região como aquela mais ativa para a sensação erógena, seria intuitivo querer ligar essa região
Mas isso acontece com quase todos os animais e ninguém fala para o macho onde que é para enfiar na fêmea e a fêmea sabe onde o mancho deve enfiar, como enfiar e depois e enfiar, o que fazer
Se os animais que não são racionais se reproduzem naturalmente você acha mesmo que dois seres humanos não iriam descobrir seus instintos?
Já se perguntou do por que que as genitálias possuem áreas tão sensíveis?
Não é somente para gerar prazer, mas sim para gerar "acidentes" prazerosos.
É através desses "acidentes" que a criança vai explorando essas áreas sem precisar do auxílio de algo externo.
Então, sim, é mais do que óbvio que uma criança seria plenamente capaz de descobrir a sexualidade mesmo que vivendo sozinha.
Tem uma tribo na Índia, de canibais perigosos que vivem isolados em uma ilha onde não tem contato com nenhum ser humano. Eles se reproduzem normalmente mesmo sem estudos nem nada do tipo sobre sexo e etc. Apenas chegaram a isso partindo da biologia natural do ser humano.