eles respondem
Nunca vou namorar com uma mulher independente de seu passado, o passado de uma pessoa diz muito sobre o presente dela.
O nosso passado nos torna quem somos hoje, as coisas boas e ruins. Claro que isso não resume o que somos, mas compõe nossa história.
Os erros que cometi na minha infância, hoje, compõe a história de um homem adulto que pode dar conforto a essa criança ferida. Da mesma forma que os erros que cometi na adolescência, hoje, um homem adulto pode aconselhar e ser o tutor desse adolescente ferido.
A mulher que for se relacionar comigo, ela deve SIM, levar em conta meus erros do passado. Meu histórico, meus vícios vencidos, meus hábitos, como fui criado! Da mesma forma que eu devo SIM levar em conta o histórico dela e como foi seu passado.
Respondendo sua pergunta no inicio:
"Vocês assumiriam ou namorariam sério com uma mulher gostosa, tipo Juliana bonde ou Geisy Arruda?"
Resposta: Se forem iguais a Geisy Arruda ou Juliana Bonde: Não, por que essas mulheres já passaram na mão de muitos homens, já são figuras públicas e expostas em diversas plataformas (sendo algumas delas, conteúdo adulto). Eu não assumiria um relacionamento sério com uma mulher assim.
Agora, se forem apenas gostosas, claro, se não forem carentes por validação e exposição... sim, eu me relacionaria. Mas não só por que são gostosas! Mas sim por outros critérios que julgo mais importantes que uma bunda grande.
Cara, por mais que seja chato admitir mas aquele ditado(homem adora putaria, mas não assume puta) ainda é um fato para a maioria de nós, mas claro vc encontra alguns que não ligam
Quem liga pra passado é museu
Falando em um mundo dos sonhos no qual a mulher realmente estaria disposta a mudar por mim, sim, eu assumiria, porém a realidade não é assim, uma mulher que tem um passado conturbado nunca volta a ser a mesma, os vícios não deixam, os traumas, as sequelas, tudo isso são coisas que ela sempre vai carregar, e independente da aparência dela isso vai ser algo que vai me destruir uma hora ou outra, como já aconteceu comigo algumas vezes.
Bela foto de perfil, nostalgia.
Juliana é muito gostosa não dá pra perdoar, mas a outra eu passo
Sobre o passado se a pessoa mudou vejo a possibilidade de dar uma chance, mas se no presente a pessoa ainda tem determinados comportamentos não, isso independente da aparência física. Apesar que a atração física é importante, ela não é tudo e apenas isso não é determinante, existe outra questão que é quem é um ser humano como pessoa, como por exemplo, para relacionamento.
Comportamento é algo de grande importância e que pesa muito, se ele estiver muito desalinhado com o que eu pretendo encontrar em uma mulher, não vou me envolver, nem para algo casual, que também não é o que eu realmente quero.
Não teria nenhum tipo de relação
Não sou rodado então tenho algum direito de escolha nisso.
Se ela bancasse minhas despesas eu até aceitaria ser corno.
Não, mas transaria com a Juliana.
Independente do passado? Não.