Agora eles são ''antissistema''
Ou ''ainn nenhum politico presta'', ''são todes iguais''
Queria que o voto não fosse secreto e que ficasse cravado na testa da pessoa
Oras, mas a grande maioria que votou no inelegível, votou exatamente por causa desse discurso. O inelegível tinha um discurso de moralista - demagogia -, de ser um "antissistema" ou "contra tudo isso que está aqui" e como sempre utilizava o Petê como sinônimo. Ele se fez assim politicamente. E outros políticos também utilizam o mesmo discurso. E por que, caro anônimo? Porque muitos desses hoje se consideram "nem-nem" e nem-nem pendem para a direita, mas os políticos sabem que esse eleitor não quer a direita representada pelo bozo, mas também não voltariam no Lula. O chamado isentão é aquele que decide direta ou indiretamente uma eleição. Perceba que a classe dominante e políticos endossam o discurso, nem-nem, pois esse tipo de eleitor é mais fácil de ser manipulado.
Eu também gostaria de saber quem votou em quem, tenho certeza de que a máscara de muitos iria cair.
Na sua cabecinha limitada, temos que ficar presos a bolsonaros e lulas para o resto de nossas vidas? Mudar de opinião, rever conceitos e amadurecer é proibido?
Se eu apoio do bolso um dia eu devo ser fiel a ele até ele ou eu morrermos? Que ideia de girico essa sua, hein.
Acho melhor do que ter votado em uma pessoa que foi condenada em várias estâncias da justiça por corrupção, que só foi libertado por uma manobra jurídica e ainda dizer "ain ele é inocente" ou então até mesmo continuar defendendo o próprio Bolsonaro, que claramente queria dar um golpe de estado e dizer "ain ele nunca quis dar um golpe". Errar é humano, mas insistir no erro é burrice
O problema não é votar um político, o problema é continuar apoiando quando ele já deu provas de incompetência, e mau-caratismo, como a esquerda faz há anos com o Lula, e a direita faz hoje com o Bolsonaro. Político é o nosso empregado, eles não são atores, músicos, personagens para terem fãs e apoiadores, eles precisam dar satisfação 24/7 do fazem e do que deixam de fazer.
E tira do anônimo, eu sei que você é covarde e sempre foi, já vi você sendo mau-caráter e usando modo anônimo depois várias vezes. Ml.