eles respondem
Santa infantilidade. Qual a próxima, sua cor favorita é diferente da minha?
Não.
Não necessariamente eu preciso gosta do que ela gosta para dar certo.
E eu sou bem eclético, curto quase de tudo.
Essas que voces citou, eu nao acho ruim nao.
Agora, se ela escuta funk putaria ou ostentação, eu perco o interesse sim, por que mulher que ouve esse tipo de lixo e até dança, se nao for vagabunda, leva jeito.
Sertanejo que envolve traição ou musica de corno, eu ativo os sentidos. Por que é uma bandeira vermelha de alerta de que essa mina tem trauma com Ex.
Mas é difícil isso ser um ponto tao forte que me faça perder o interesse.
O gosto musical reflete uma parte da personalidade de uma pessoa, e existem pessoas que são praticamente a reprodução de seus estilos musicais, então sim, eu fico com o pé atrás.
Se ele fala inglês, é um ponto positivo.
Bastante. O gosto musical diz muito sobre a pessoa.
Não sei dizer. Nuncacoeguei alguem com um gosto muito distinto
Não! Eu sou apaixonado por música, até gosto de produzir também, pra mim tudo é referência! Muita coisa do Justin Bieber, por exemplo, tem o dedo do Rodney Jerkins, que eu sou fã demais!
O que importa é a pessoa gostar, perder tempo ouvindo, independente do estilo, desde funk até heavy metal, isso prova que a pessoa tem alma kkkkk!
Não é um fator determinante, seria mais uma combinação de coisas que aí sim poderia incluir gosto musical, mas só o gosto musical em si não me faz perder o interesse em alguém...
elas respondem
Tem 3 estilos que eu não consigo ouvir de jeito nenhum: funk proibidão, rock pesado/metal e sertanejo pós 2015, vulgo sofrência. O resto dá pra relevar, mesmo porque eu também tenho algumas preferências duvidosas.
Pra mim não. Desde que não queira me obrigar a ouvir. Eu não sou muito fã de música.
Não ligo pra isso, não. Contanto que a pessoa ouça usando fone kkkk
Não ultimamente estou focada no essencial que por si só já é desafiador, se vier algo a mais é lucro