elas respondem
Galera que fala que é a profissão mais antiga do mundo esquece que Adão e Eva eram responsáveis por cuidar do jardim do Éden, então a profissão mais antiga do mundo é a JARDINAGEM u.u
Olha, tecnicamente falando dá pra dizer que é um trabalho, pelo fato de exigir esforço e receber lucro, mas emprego são outros quinhentos, tipo é um trabalho mas não um emprego. Faz sentido? Sei lá
Uma pessoa que trabalha numa empresa que fabrica cigarros, vende a sua força de trabalho para acabar com a vida de outras pessoas. Por que só a puta é atacada?
Sim, porque é uma troca de um serviço (nesse caso, o próprio corpo) por dinheiro ou benefício.
Só é profissão se for patenteado por homem tipo pelo dono da playboy? É profissão sim, porém uma profissão não muito aceita
Jamais, é uma ofensa contra os trabalhadores e trabalhadoras falar um negócio desse.
A mais antiga do mundo. Só não tem regulamentação e nem curso. Se tem quem venda os orifícios em troca de $ é porque existe quem pague para isso.
eles respondem
No Brasil não é considerado profissão, pelo menos não formalmente.
E desde quando eu decido o que é ou não profissão? Se alguém troca horas do seu dia por dinheiro é uma forma de trabalho, eu não tenho que gostar e nem achar nada, não é questão da minha opinião.
Claro. Tá vendendo sua força de trabalho em troca de dinheiro? Tanto faz se está entregando comida, consertando celular, vendendo fruta na feira.
No fim das conta tudo se resume a ser trabalhador, ou se está recebendo via exploração do trabalho de outra pessoa. Ocupação, trabalho informal, profissional, cargo de confiança, especialização, bico, segundo emprego, terceirizado, concursado etc é apenas punhetagem retórica.
Oficialmente o Brasil reconhece prostituição como profissão desde 2002. Profissional do sexo vai desde atriz pornô à puta de esquina. O que não tem é regulamentação.
Prostituição, maconha e jogos de azar deveriam ser legalizados e devidamente regulamentados no Brasil.
Você proíbe coisas que pessoas fazem a torto e a direito por ai, não faz o menor sentido tal proibição, é só para marginalizar pessoas que não estão prejudicando ninguém.
Seria melhor que permitissem com a devida regulação, afim de trazer segurança para essas pessoas do que deixar tais coisas acontecendo no submundo sem nenhuma proteção do estado.
A gente sai na rua topa um monte de puta e maconheiros já, então assim... do que adianta ficar "proibindo", permite e regulamenta logo pra criar um mercado nisso, do que ficar marginalizando a turma por discordâncias ideológicas.
Sim, não tá roubando, não está matando, apenas está dando prazer em troca de dinheiro, trabalho justo.
Claro. Não vejo porque não seria. Se há tanta gente que faz algo para ganhar dinheiro, consumindo boa parte do tempo, e é contratada para isso.