Eu caí na real em 2018/2020.
Mudei muito,meu brilho foi embora.
Me sinto uma casca vazia agora.
Amarga não, jamais. Mas fiquei desesperançosa, frustrada,com menos fé,pessimismo, sentimentos negativos intrusivos,como frustração e raiva,baixa autoestima. Mas faço o possível pra driblar,e sair dessa.
Nunca achei que era bom, sempre achei que a vida é privilégio de alguns viver, a maioria só sobrevive e alguns vegetam. Quando eu comecei a estudar sobre política, relações sociais, filosofia, religião e mercado sexual, foi um banho de água fria um atrás do outro, coisas que você achou que poderiam acontecer, mas não vão, coisas que fazem a sua vida pior e você simplesmente não tem controle sobre elas e outras questões difíceis de engolir, e óbvio, cada surra que a vida me dava eu passava a acreditar menos.
Lamento que essa seja a sua visão do mundo, eu acho o mundo fascinante.
Tem problema pra caramba, mas isso não elimina todas as coisas maravilhosas que o mundo tem a nos oferecer.
Tive alguns momentos. Primeiro durante a adolescência, percebi que todos erram e muitas vezes de propósito. Depois quando comecei a trabalhar, tem gente que é completamente idiota. Mas o estopim foi quando me converti ao evangelho. Vi quão sujo e podre são nossas ações, mesmo assim Ele achou graça em nós.