eles respondem
Eu tenho, vou aos lugares pessoas me chamam mas em uns 30 min ja quero sair e ir pra minha casa.
Eu não tenho saco pra sair e conhecer novas pessoas, por escolha própria... "Ah, mas tem que socializar", problema meu, eu quero que os outros que se fodam...
POR ESCOLHA PRÓPRIA.
Esse tipo de gente que sempre escolhe ficar em casa na zona de conforto introvertida delas, lógico que sempre vão ser uns bicho do mato.
Quem quer mudar se esforça, socializa aos trancos e barrancos no começo e quando percebe começa a ver aquilo como normal.
Interagir pode ser cansativo para quem não se expõe frequentemente a isso.
Somos uma raça recentemente adaptada para conviver em colônias, ou seja, cidades.
Nossos antepassados se relacionavam com os semelhantes de seu próprio povoado, interagia-se com um numero menor de pessoas mas bem mais profundamente que os nossos tempos modernos, onde esse valor é invertido.
Quem "zera a bateria social" pode ter traços desse modo de vida no sangue, pois há nela um certo estranhamento ao interagir com muitos, e as vezes até desconhecidos numa noite só. No fundo ela só está tentando compreender profundamente o outro, e fulano, e cicrano. Isso realmente gasta uma boa energia.
Eu fui assim por muito tempo até resolver mudar, percebo isso porque há diferenças gritantes entre a conversa de uma pessoa extrovertida e uma introvertida.
Acho que é falta de costume, odeio ficar fora de casa por muito tempo.
O meu problema é o celular
Porque minha casa é um pedaço do céu, logo quando saio, já quero voltar.
elas respondem
"Escolha própria"
Não, não é escolha própria.
Eu tenho a bateria social muito baixa e isso é horrível. Eu adoro sair com meus amigos, minha família, ir para eventos, mas quando chego em casa parece que bateram em mim de tão cansada que eu fico. Mesmo quando é um encontro que nós só ficamos sentados e conversando.
Gente assim tem que fazer terapia, me desculpe. Socializar faz parte do ser humano, como que uma pessoa assim trabalha, estuda, mantém as relações familiares, relacionamentos, amizades. Ai que preguiça de adultos disfuncionais
O cérebro delas é assim, introvertido
Dizem que eu tenho, não tenho, sou doida para sair mas alguém convida? E quando convidam, desmarcam e quando não desmarcam, me isolam em um canto e ninguem fala comigo, mesmo se tento interagir
Não gosto de ficar vendo pessoas.
Sou uma pessoa traumatizada, então nem sinto a mínima vontade de me aproximar. Eu gosto de ver pessoas,de escutar elas conversando. Mas não gosto de estar lá no meio delas, convivendo com elas.Só com minha família e namorado que eu gosto de passar todo tempo do mundo.
Eu creio que algumas pessoas sejam assim, mas hoje em dia a maioria usa isso como desculpa. As pessoas estão cada vez mais com preguiça de gente.
Eu tenho pq odeio pessoas e socializar.
Eu tenho a bateria social baixa.
Não é que não gosto de gente e que não gosto de socializar, mas é que socializar me demanda mais energia. Sou introspectiva
Eu também não tenho bateria social