eu fui até de mais, e o problema disso é que sou viciado em emoçoes, e com isso não consigo desenvolver algo sério em relacionamentos, só fica ali no começo até enjoar e procurar de novo, isso me atrapalha bastante.
Não, fui criada emocionalmente distante dos meus pais, nao tinha amor ali, só conveniência.
Meu pai e minha mãe me ensinaram que filho só merece respeito quando tem algo, senão você é pior que um cão, sem utilidade, agora eles vão ser tratados do mesmo modo na velhice
Nao me sentia. Mas com o passar dos anos entendi que fui amada sim, da maneira deles, com a forma de demonstrar deles, que eles também aprenderam, e foram criados, sim...Fui amada.
Fui feliz na infância, então na época achava que sim, porém hoje penso que certas coisas poderiam ter sido diferentes. Teve proteção, provisão e cuidado, mas não teve colo, escuta e encorajamento, coisas que eu fui só sentir o impacto da ausência depois de crescida.
Minha mãe me amava muito, só que ela estava muito ocupada tentando recuperar o meu pai, e daí a minha infância foi ruim e conturbada por vários problemas emocionais e familiares. Eu sempre fui emocionalmente distante e um pouco fria, acredito que pelo histórico infeliz da minha família e rejeição paterna.