Nao acho que sou um bebê, ai eu acho que voce forçou para os homens que nao querem casar aos 25...
Mas eu sigo os padrões da Biblia pra escolher quem eu vou casar e quando, la diz que devemos nos preocupar com isso: "depois da flor da juventude".
Aos 25, um homem ainda pode estar em duvida sobre oque ele quer pra vida dele, se ele quer se estabelecer aonde nasceu, ou quer viver em outro lugar, se o curso que ele escolheu, ele se identifica e quer continuar nele, e muitas outras questões.
Aos 25, o homem normalmente ainda tem muitas escolhas pra fazer. Se ele ainda tiver que se preocupar com um casamento, exigirá ainda mais coisas dele.
Como sou inserido num ambiente religioso, eu tenho alvos e planos que facilitam encaixar um casamento, eu ja sei como deve ser um casamento respeitoso, como equilibrar a vida conjugal com a vida pessoal, profissional e financeira. Pois temos estudos, livros e conselhos quase todos os meses sobre isso.
Para um homem leigo no assunto, talvez essas questões nunca foram do interesse dele... afinal, nem tem a mulher ainda... o casamento parece um Game Over e nao um começo.
Isso é oque eu acredito, mas posso estar errado. Nem estou sendo generalista, sabemos que tem excessões.