eles respondem
Acho válido a carreira de TI, pq não parece fácil. Tem que lidar com muita infecção nos programas, às vezes a execução é demorada e vc fica sujeito a esperar o programa terminar. Complicado...
Essa tal necessidade vem com uma pré disposição. A pessoa já tem uma pré disposição a se prostituir, a necessidade é só um empurrão a mais. Assim com quem entra para tráfico, entra para ostentar, conseguir poder e mulheres. Mas no fim, o que acham é um policial correndo atrás ou um amigo levando para uma emboscada.
Realidade de todo proletário. Tudo o que temos a vender é nossa força de trabalho. Tanto faz se é abrindo as pernas, passando o dia atrás de um caminhão de lixo ou em cima de uma moto entregando marmita por 10 horas.
Não faço julgamento. Brioco e consciência, cada um sabe do seu. Feio é estar roubando, enganando os outros, tirando proveito. Não é pra qualquer um, tem que ter estômago e fibra.
No fim do dia o que importa é botar o pão na mesa e dormir com a consciência tranquila. O que não tem de trabalho "normal" com gente vivendo a base de remédio, sendo afastada por surto, ficando com sequelas?
Aaaa não sei o que responder
Eu assim
Não prejudicando ninguém, cada um faz da sua vida o que quiser
Acho mais digna do que muitas pessoas que fazem por puro prazer ou por desvalorizar o próprio corpo.
Eu sei que o ideal seria ninguém precisar cometer crimes e nem se submeter a situações desagradáveis (como a prostituição) por dinheiro, porém eu vivo no mundo real, eu sei onde o calo aperta e infelizmente sei que muitos que julgam, não movem um dedo para ajudar quem precisa de assistência durante um período.
por necessidade ou opção, não vejo problema nenhum.
Ter filho é uma escolha. Não dá para usar isso como desculpa.
Segundo, a maioria da população sobrevive com um salário mínimo. Então, não dá para usar isso como desculpa, também.
Tem uma mulher na minha cidade que ela engravidou e o pai da criança sumiu. Ela trabalhou no sinal grávida, no sol quente, vendendo coisas. Depois que a criança nasceu, ela continuou trabalhando no sinal, no sol quente, dia e noite. Hoje é ela é dona de uma loja de roupas e algumas bugigangas lá. Agora me responde, ela precisou de dar o rabo para alguém? Ela precisou virar uma vagabunda por causa disso? Isso sim que é uma mulher de verdade, forte, empoderada como gostam de dizer por aí, não essas vagabundas que por muitas vezes nem por esses problemas passaram e saíram por aí distribuindo por 50 reais ou menos a hora
Não vejo problema.
Na prostituição cada um dos lados resolve o problema do outro.
Quem se prostitui satisfaz o desejo sexual do outro e o cliente satisfaz a necessidade financeira de quem se prostitui.
EU acho muito bom que existam prostitutas. Se elas não existissem, provavelmente eu seria virgem até hoje.
eu acho que a ambição da pessoa é maior que a verdadeira necessidade... mas é uma escolha...
queria saber programar em C++ tbm
Eu queria saber programar. Ta dificil aprende =(
elas respondem
Nem toda necessidade do mundo faria uma mulher que não gosta de sexo fazer programa, só tá no job quem gosta de dar
não julgo pessoas que fazem programa, afinal, estão trabalhando. Acho que cada um sabe de si
Eu acho engraçado que existem homens também que passam necessidade mas eles não fazem programa, porque para homem isso não é muito viável.
Então por que esses homens que passam necessidade conseguem viver sem se prostituir, mas as mulheres não conseguem? Vejo uma grande incongruência aí.
Elas se prostituem por ser o que elas consideram mais mais fácil, não posso ser a única solução, isso tenho certeza absoluta.
Acho que ninguém está na condição de julgar essas pessoas, é uma necessidade
O corpo é delas então não acho é nada.
Tem que usar a grana para estudar e conseguir sair dessa vida. Não julgo mas também nao irei romantizar, prostituição não é legal, é bem triste