0
15/07/2025 14h56

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
anônima
15/07/2025 09h38
Apenas siga sua vida, guardar rancor nao é bom para nenhum dos dois.
15/07/2025 09h55
Tenha mais amor próprio e siga em frente
anônima
anônima
15/07/2025 10h03
Como assim justiça? Carma? Esperar o universo se vingar por vc?
Isso não acontece! Os acontecimentos da vida são fatos e consequências dos atos.
Eu fui traída na mesma semana que perdi a minha virgindade com ele, e traída com uma colega de sala, imagino a chacota que fizeram comigo e no outro dia estava eu com ele e ela na mesma sala de aula. O que eu vivi com ele serviu de aprendizado e me trouxe muito trauma e consequências que não me curei até hj, quase 20 anos depois.
Ele hoje em dia é casado, tem família e uma vida confortável. E eu sou uma pessoa traumatizada com relacionamento e principalmente, não consigo ter prazer em relação sexual, virei uma assexual, depois dele nunca mais gozei. Ele não só me traiu, fez outras coisas que até hj me perseguem pq eu poderia ter agido diferente, me defendido, mas eu era uma menina solitária e carente que me deixei levar por pequenos momentos que me deixavam feliz . Eu não sabia nada da vida.
Um dia ele mandou uma mensagem pra mim no Instagram e eu nunca respondi. As vezes penso se ele queria pedi perdão , mas não faz mais diferença
eles respondem
15/07/2025 09h46
é só ser virgem e bv aos 33 anos igual nisso amigo @ghosting
15/07/2025 09h45
Só a justiça divina.
15/07/2025 09h50
Depende do que você entende como justiça.
A maioria das pessoas que foram traídas ou desrespeitadas convergem num único sentimento: rejeição.
A rejeição leva a pensamentos com viés "assassino". O outro tem que pagar caro, ele precisa morrer, melhor que não existisse etc.
Querer o mal do outro que fez mal a você não é justo, porque te faz ser como ela, pagando o mal com o mal.
A pessoa que traiu terá consequências em sua vida, sem dúvida, é a lei da semeadura: o que se planta se colhe.
Mas a colheita vem na hora certa, do jeito certo e não como queremos. Eis aí o nosso conceito distorcido de justiça, que queremos punição aos que nos malfizeram à nossa maneira, no nosso tempo, na nossa intensidade, podendo até dar a essa pessoa punição desmedida, porque queremos punir o outro na medida da nossa raiva, que pode ser maior do que aquilo que ela realmente deve colher futuramente.
Acredito que a verdadeira justiça seria para ambos: traído e traidor. O traidor verá as consequências em sua vida pela frente, mas deverá se arrepender e mudar de vida. Enquanto o traído deverá ressignificar o que aconteceu, liberar perdão e seguir com sua vida, se abrindo para outro relacionamento com uma seletividade melhor na hora de se envolver com alguém, sem se fechar para novas oportunidades.
15/07/2025 10h18
Fazer alguém ser corno, não é crime.
anterior
Tenho fetiche em assistir pessoas transando pessoalmente, é normal isso?
próxima
Meninas, vocês já tiveram algum cisto?