Pra mim ele cometeu um monte de erros;
1. Pra mim balada, funk e barzinho são os lugares que mais tem gente que não presta. Quando um traficante quer sair ele vai pra onde ? um desses! quando uma puta vai sair, ela vai pra onde ? um desses também.
Quando eu era pequeno minha mãe dizia, não fique em bar porque quando chegar um ali pra matar, vai matar todo mundo que tiver la naquela hora. (Ele estava em um lugar que não é bom)
2. A biblia diz não ande com gente que não presta e escolha bem o seu caminho. Não passe nem perto da casa da vagabunda.
3. Ele se meteu em briga que não era dele, pra defender uma mulher desconhecida. Que provavelmente é uma mulher que não presta. Além de se meter na briga já chegou pegando o cara pelo pescoço. (com essa ação é lógico que teria pancadaria ou morte).
4. Ele não teve nem a noção de ver que ele estava sozinho e desarmado. E os caras estavam em grupo. Eu pensei que no minimo ele sabia lutar, mas nem isso ele sabia. Ainda foi pra cima sem segurança pq o cara tava com um copo na mão e ele nem pensou que o cara usaria o copo pra atacar ele.
5. ele foi agredido, ficou desfigurado e quase perdeu a vida. por defender mulheres desconhecidas em um lugar que atrai meio mundo de gente errada. Agora me diga essas mulheres pelo menos chamaram algúem pra ajudar ele ? elas apareceram pra pelo menos agradescer ele ? Não!
6. Ele aprendeu da pior forma ha não se meter em briga dos outros.
7. E eu aposto que se daqui 3 meses eu aparecesse na frente dessas mulheres que foram protegidas e perguntasse se mulher precisa de homem elas diria que não.
8. As mulheres poderiam muito bem ter saido dali.
9. Se vc sair defendendo qualquer mulher por ai, vc faz com que a mulher n precise ter um bom comportamento. pq ela ganha a sua proteção sem ter que fazer nada por isso. Ela pode ser uma puta ou uma santa vc e protegida da mesma forma, e eu acho isso errado.
Deu mole, a não ser que a mulher seja da sua família ou amiga e você conheça a natureza da briga, não se meta em brigas desse tipo. Deixasse que o dono do bar e/ou seguranças do local resolvessem.