Não compactuo o comportamento dela, não,de forma alguma. Mas eu senti muita pena e empatia por tudo que ela passou,e tristeza,coitadinha.
Cada um com seu caminho e Deus sabe de todos.
Às vezes nós falamos muito sobre aquilo que não vemos, o conhecedor do profundo é apenas Deus.
Me fez refletir profundamente sobre diversas questões sociais, sobre as muitas realidades trágicas que são ignoradas, sobre o nosso comportamento humano do julgamento e hipocrisia, sobre até que ponto o sofrimento ou vulnerabilidade de uma pessoa influencia o comportamento, decisões, escolhas e destino dela.
Sobre a inversão de valores do mundo atual, sobre a troca do valor próprio e até mesmo honra,por dinheiro. Sobre o que a mídia tem fomentado de mal a cada tempo que passa, introduzindo muitos males sorrateiramente, sobre o poder midiático. Sobre quem somos nós nessa selva apática que não tem piedade de ninguém. Sobre a fragilidade sexual do sexo feminino.
Como as pessoas sofrem nesse mundo meu Deus :'(
O que vocês acham? Isso mudou algo na sua visão a respeito dela? Você acha que tudo que ela viveu de horrível impactou o comportamento dela de alguma forma? Ou tudo é uma absoluta questão de caráter?
Nossa que barra que ela passou. É, o sistema é uma porcaria, vitimou ela e ela usou ele pra se beneficiar, embora eu não compactue também foi o que ela pode fazer pra tirar alguma vantagem dessa merda toda