eles respondem
Nasci pobre, tenho parente traficante, mas venci na vida honestamente.
Uma vez subindo uma rua com a parati do meu tio o freio do carro parou de funcionar, no desespero ele puxou o freio de mão que estourou, virei o volante para o carro não ganhar velocidade e consegui encostar o carro em uma arvore pra não descer mais. Descemos do carro e colocamos uma pedra na roda pra não correr risco de descer, meu tio começou a brigar comigo, uma moça com um cachorro perguntou se precisávamos de ajuda, ai do nada 2 cachorros avançaram no cachorro da mulher e meu tio tentando ajudar deu uma bica, mas errou os dois cachorros e acertou o cachorro da mulher que ficou gritando, a mulher gritou e saiu correndo com o cachorro nos braços, nisso os dois cachorros saíram correndo descendo a rua assustados, e de longe vi que derrubaram uma criança que estava com a mãe. Foi uma das sequencias de acontecimentos mais estranhos da minha vida, isso deve ter uns 10 anos já.
Eu nao ia usar anonimato, mas fiquei com uma vergonha do caralho, então vou usar. Quando eu tinha 15 anos, uma parente da Holanda se hospedou em minha casa pra fugir de um ex-namorado. Ela era muito gostosa, e ela ficou no quarto da minha irmã, tinha uns peitao muito bonito, daquelas ruiva bem branca com manchas vermelha no rosto. Ai o quarto da minha irmã tinha janela pra um corredor sem iluminação. Eu esperei ela sair do chuveiro, e fui pro corredor, fiquei olhando ela se trocar. Vi os peito dela e a bunda... quando pego no meu pinto, olho pro meu ombro, tinha uma barata GRANDE MANO, GIGANTE, eu dei um grito alto e sai correndo.
Ela nem suspeitou que eu tivesse olhando ela na janela. Mas eu nunca mais fiz isso com ela, ela ficou 2 meses aqui.
Estávamos pescando de barco e verificamos que um dos anzóis de galho tava sem isca. Precisávamos de uma isca grande pra colocar nele pq esse tipo de anzol é pra pegar pintado, jaú, etc.
Enfim, na mesma hora pulou um peixe dentro do barco e virou isca.
O fato de ser história de pesca não ajuda.